cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
adrianem
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 46.586
Mensagem 1 de 41

Problemas no android 7.0 no moto g4 plus

Olá, depois que houve a atualização do android para o 7.0 muitos aplicativos que uso no dia-a-dia deixaram de funcionar. Aparece a mensagem que o aplicativo parou e pede para fechar o programa. Não são todos os aplicativos que acontece isso, mas existem dois muito importantes que está acontecendo: o C-Assist e o Agenda Kids. Além disso, restuarei o celular para ver se resolvia e não resolveu, mas o app da microsoft (Solitaire Collection) agora diz que não é mais compatível com meu celular e antes era. Gostaria de saber se há alguma solução para esses problemas. Obrigada. Adriane

anaclaudiambgt
What's DOS?
Exibições: 45.039
Mensagem 2 de 41

Re: Problemas no android 7.0 no moto g4 plus

Também estou tendo o mesmo problema. Os aplicativos demoram muito para executar, demora tanto que acabo desistindo.

phbmendes86
What's DOS?
Exibições: 44.931
Mensagem 3 de 41

Estou enfrentando o mesmo problema com o celular (Moto G 4 Plus). App como Google Fotos, Whatsapp.. Estão fechando automaticamente e com muita frequência. Já tentei reiniciar, desativar temporariamente, mas nada adiantou. Aguardo uma atualização para correção..

dih_stm
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 44.877
Mensagem 4 de 41

Meu celular é um Moto G4 normal e também enfrento este problema desagradável. No meu caso, talvez tenha conseguido detectar onde se encontra tal problema. Antes da atualização, eu instalei um cartão SD de 32 GB classe 10 seguindo todos os procedimentos para que o celular reconhecesse como memória interna. Feito isto, os apps conseguiam ler e escrever neste cartão. Tudo corria bem e o celular nunca me deixara na mão.

O que acontece agora é bem diferente. Todos os apps que precisam escrever no cartão SD (Spotify, Evernote, Astro Manager, Camera, Whatsapp, Facebook e até mesmo a Play Store) simplesmente não iniciam. No caso do whatsapp, ainda consigo usar, só não para baixar vídeos e fotos, ocasionalmete aparecendo o erro "init map error: FILE-RW-ERROR" ou algo parecido.

Já ejetei o cartão e recoloquei, mas o problema continua. Espero que esses problemas sejam sanados ou que alguém nos dê a solução de como voltar a usar nossos celulares.

Gutemberg1
What's DOS?
Exibições: 44.388
Mensagem 5 de 41

Olá, adquiri ressente o moto g4 plus. E trava muito principalmente no Facebook. Quando comprei já pediu pra colocar o Android 7.0, eu tinha um G3 e era muito rápido, não travava agora estou tendo problemas com o novo.

Frezzie
Blue Screen Again
Envios: 4
Exibições: 43.457
Mensagem 6 de 41

Tenho um Moto G4 Plus e há três dias (23/02/17) atualizei o Android para a versão 7.0 Nougat. Desde então praticamente todos os apps travam e aparece uma mensagem de erro avisando que o app parou de responder e necessita ser fechado. Alguém sabe alguma maneira de solucionar isso? 

Frezzie
Blue Screen Again
Exibições: 43.457
Mensagem 7 de 41

Estou tendo o mesmo problema. Acontece com todos os apps. Insuportável!!!!! 

Frezzie
Blue Screen Again
Exibições: 43.456
Mensagem 8 de 41

Estou tendo o mesmo problema. Depois que atualizei o Android para a versão 7.0 Nougat, todos os app travam e aparece uma mensagem dizendo que o app parou de responder e precisa ser fechado. Não consigo mais usar o celular. Espero que corrijam esse problema. É insuportável!!! 

eslabao
Paper Tape
Exibições: 43.345
Mensagem 9 de 41

Após a atualização para o Android 7.0 o site de compras dá Gol parou de funcionar.

RobertaPolessa
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 43.133
Mensagem 10 de 41

Tenho um Moto g4 plus e após a atualização para o Android 7.0 o aparelho está travando, principalmente nas redes sociais e na câmara.