cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
AlyssonBernal
Punch Card
Envios: 21
Exibições: 7.127
Mensagem 1 de 2

ROM oficial moto g4 play

Amigos infelizmente a minha anciedade pela atualização do Android 7.0 fez com que tenta-se faze- lá a força é acabei fazendo me...... Reinstalei uma ROM Que dizem q seria oficial porém nem a atualização do pack de segurança de outubro não está disponível para mim o que eu poço fazer ??. Existe um site específico q a ROM seja original de vdd ?? 

wyss2000
Fanfold Paper
Envios: 9
Exibições: 3.568
Mensagem 2 de 2

Re: ROM oficial moto g4 play

Se alguém tiver este problema procura por Stock Rom Harpia x1603 ou x1600 conforme o modelo. Eu achei algumas a pouco e ainda vou testar. A Lenovo poderia disponibilizar as assistências técnicas o Android 7.1.2 oficial para o G4 Play e assim mesmo sem o OTA a gente podia ter a atualização.

a Rom que estou usando agora é a MPIS4.241-15.3-16 porém existe uma atualização pendente que não instala de jeito nenhum. Me arrependo de ter tirado o Android original mas tudo isso é culpa da própria Lenovo pois só comprei meu aparelho a mais de 1 ano atrás porque o fabricante disse que logo estaria liberando a atualização para o Nougat e ainda estaríamos com a garantia de atualização para o Oreo.
Se não mexe, não fede, não funciona, ninguém entende e não faz sentido com certeza é informática.