Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

12-12-2016

Brazil

1 Signins

11 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 11
  • Message 1 of 3

Toque para despertadores

2016-12-12, 2:18 AM

Então, eu uso o despertador do G4 plus para acordar, só que os sons que já vem no G4 plus são mto baixos para eu acordar, e eu não consigo adicionar uma música como toque para o despertador, alguém sabe se tem como adicionar uma música como toque para despertador?

Resposta
Opções

42 Postagens

07-03-2016

Brazil

63 Signins

840 Visualizações de página

• Postagens: 42
  • Visualizações: 840
  • Message 2 of 3

Re: Toque para despertadores

2016-12-14, 19:16 PM

Olá,

Infelizmente, só se você baixar outro aplicativo (no Google Play ou qualquer outro site) para poder mudar o seu toque, pois no Rélogio só vem os toques pré-configurados. 

Resposta
Opções

2 Postagens

03-15-2017

Brazil

3 Signins

88 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 88
  • Message 3 of 3

Re: Toque para despertadores

2017-03-15, 14:18 PM

O que eu consegui fazer é usar um aplicativo de exceutar as músicas em MP3 quem tem a opção em tornar a música como toque, inseri várias músicas e ficou disponível na lista de toques e para alarme padrão para usar no despertador. Se instalar o gerenciador de arquivos FK (File Commander - Gerenciador) ele é pago e se não for apresenta anúncios indesejados. O problema que instalei um gerenciador de arquivo muito bom, mas o sistema do celular não me permite acessá-lo. O que eu acho um absurdo. Comprei o celular e arrenpendi, tinha um Sony Xperia Z2 que é simplesmente excelente e caí nesta cilada do moto G4 que nem transmiti tela, o que uso demais.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms