Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

8 Postagens

11-24-2016

Brazil

10 Signins

202 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 202
  • Message 1 of 9

Wifi Conection failure

2017-01-31, 17:38 PM

Meu Moto G4 Plus, passou a ter problemas com a conexão wifi depois da atualização para o Android 7.0. 

A conexão cai a cada 10 segundos e as vezes fica longos períodos sem conectar novamente. Constatei que o problema é o aparelho e não a internet, pois aqui em casa os outros aparelhos não estão tendo o mesmo problema com a conexão. 

Por favor me ajudem, isso é muito irritante.

My Moto G4 Plus, started to have wifi conection issues since it updated to Android Nougat 7.0.

The conection falls down every 10 seconds and sometimes it takes a while longer to reconect. I noticed that the problem is my phone's exclusivity, 'cause the other gadgets in my house all works good with the same internet conection. 

Please help me, it's so annoying.

Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

5559 Visualizações de página

• Postagens: 910
  • Visualizações: 5559
  • Message 2 of 9

Re: Wifi Conection failure

2017-02-03, 15:42 PM

Olá, Juniornpm

Recomendo que verifique nas configurações do seu aparelho como está configurado o modo de inatividade, acessando:

Menu > Configurar > Wi-Fi > Três pontinhos > Avançado > Manter o Wi-Fi durante inatividade. Você já testou em outra rede? 

Lembre-se que após a atualização é saudável realizar um reset no aparelho, pois alguns arquivos da versão anterior podem interferir no funcionamento do sistema. Lembre-se que a configuração apagará todas as informações como: Fotos, músicas, arquivos, mensagem e contatos na memória interna. Faça um backup antes de realizar esse procedimento. Acesse: Menu> Configurações> Fazer Backup e Redefinir> Restaurar dados de fabrica.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Resposta
Opções

4 Postagens

02-05-2017

Brazil

1 Signins

32 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 32
  • Message 3 of 9

2017-02-05, 22:50 PM

atualizei recentemente para o androi 7.0 e estou com problema na navegaçao com wifi , meu roteador é thomson e agora so esta funcionando quando eu estou em uma proximidade de 1 a 3 metros e os outros dispositivos conectam normalmente apenas o meu moto g4 plus que esta assim.

Resposta
Opções

4 Postagens

02-05-2017

Brazil

1 Signins

32 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 32
  • Message 4 of 9

2017-02-05, 22:54 PM

Essa atualizaçao nao tem compatividade com com varios roteadores , aff tomara que corrijam logo isso !!

Resposta
Opções

2 Postagens

02-09-2017

Brazil

6 Signins

68 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 68
  • Message 5 of 9

2017-02-09, 23:12 PM
Eu estou com problema depois que eu atualizei para 7.0 e o meu moto G4 plus reconhecer o chip mais só fica sem área
Resposta
Opções

1 Postagens

02-10-2017

Brazil

3 Signins

19 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 19
  • Message 6 of 9

2017-02-10, 11:09 AM

Olá pessoal,

Possuo o aparelho Moto G 4ª geração modelo XT1626 e recentemente recebi a notificação da Lenovo para atualizar a versão do Android para a 7.0 Nougat. Antes da atualização, restaurei as configurações de fábrica pela versão 6.0.1 Marshmallow e prossegui com a instalação do Nougat. Notei um problema chato ao usar o Wi-fi. Utilizo o app Utorrent para download de filmes e costumo deixar baixando antes de dormir. Pela manhã como de costume o download já estaria concluído mas quando verifiquei não chegou a 10% e só depois que peguei o aparelho é que o download prosseguiu. Ele funciona com a tela apaga por um tempo e depois a conexão fica lenta ou corta. Olhei as soluções citadas nos posts anteriores mas não resolveu (Configurações > Wi-Fi > Configurar Wi-Fi > Manter Wi-Fi ativada no modo ocioso) usei as duas opções "Sempre" e "Somente quando conectado". Uso como bloqueio do aparelho o padrão de desenho.

Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

5559 Visualizações de página

• Postagens: 910
  • Visualizações: 5559
  • Message 7 of 9

2017-02-10, 18:03 PM

Olá, caio_correia95

Verifique o caso com nossa equipe de suporte avançado, que já recebeu alguns casos como esse e que a correção é simples. O motivo de isso acontecer é que depois de fazer uma atualização no aparelho alguns drives e componentes são atualizados e com isso podem gerar conflitos, para resolver essa irregularidade é necessário fazer um reset no aparelho. 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Resposta
Opções

1 Postagens

02-27-2017

Brazil

2 Signins

19 Visualizações de página

• Visualizações: 19
  • Message 8 of 9

2017-02-27, 5:57 AM

agent_michel1 escreveu:

Olá, caio_correia95

Verifique o caso com nossa equipe de suporte avançado, que já recebeu alguns casos como esse e que a correção é simples. O motivo de isso acontecer é que depois de fazer uma atualização no aparelho alguns drives e componentes são atualizados e com isso podem gerar conflitos, para resolver essa irregularidade é necessário fazer um reset no aparelho. 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Boa noite! Estou com esse mesmo problema citado.

Pode explicar melhor como fazer esse reset?

Att

Douglas Palaoro

Resposta
Opções

1 Postagens

04-28-2017

Brazil

1 Signins

21 Visualizações de página

• Visualizações: 21
  • Message 9 of 9

2017-04-28, 13:35 PM

Caros recentemente adquiri um moto G4 Plus, ele pediu atualização para o android  Nougat, até ai tudo uma semana após a att a rede wifi não habilitava mais fui verificar o motivo quando eu vejo la no Mac Adress  ta assim 02:00:00:00:00:00  o que eu faço, não sei o que fazer ele não habilita a rede uso o celular para trabalho não posso ficar sem internet

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo