Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

05-06-2017

Brazil

3 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 20
  • Message 1 of 5

Bateria gastando muito, celular esquentando e desligando

2017-05-06, 8:08 AM

Opa... tenho meu Moto G4 Plus há mais ou menos 6 meses e desde que comprei a bateria não foi lá essas coisas (e olha que eu uso para coisas comuns, que quando executadas em concorrentes com as especificações parecidas, não provocam o mesmo gasto de bateria)... só que agora está piorando e tá se tornando chato, pois os celulares da Lenovo não estão sendo baratos e pelo que vejo, estão apresentando bastante problema :( 

Porém...o problema que mais tem me incomodado é: 

Quando uso ele em determinadas funções, ele simplesmente desliga! Aí eu ligo de novo e ele esquenta DEMAIS e a bateria come uns 10/15%... e isso acontece várias vezes...

Das vezes que mais notei: 

Usando Snapchat e música

Usando câmera

Usando Whatsapp 

Recebendo notificação com o som do alerta ligado

ps: Android 7.0

Não sei o que fazer!!! :( Soluções???

Resposta
Opções

6 Postagens

08-24-2019

Brazil

3 Signins

68 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 68
  • Message 2 of 5

Re: Bateria gastando muito, celular esquentando e desligando

2019-11-22, 12:14 PM

Olá amigo, isso pode ter vários fatores, os principais são muitos aplicativos abertos ou instalados, memoria cheia, malwares ou até falta de atualização do seu sistema.

Caso seu aparelho for da linha motog, entre em configuração, procure a opção SOBRE O CELULAR, e clique atualizar sistema.

Existem outras hipóteses do motivo de seu celular estar desligando, procure uma assistência técnica. 

Fonte: Celular esquentando - Como resolver.

Resposta
Opções

1 Postagens

04-29-2020

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 3 of 5

Re:Bateria gastando muito, celular esquentando e desligando

2020-04-29, 19:04 PM

O seu celular permite reinstalação de aplicativos. Ouvi falar que isso pode afetar o desempenho e, de quebra, o esquentamento do celular

Fonte: KingRoot

Resposta
Opções

1 Postagens

07-01-2020

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 4 of 5

2020-07-01, 23:56 PM

Eu tenho um Moto G4 Plus e de repente o carregamento turbo power em meu dispositivo parou de funcionar, sair desesperadamente procurando uma solução e não achei, mas percebi que constantemente eu vinha usando o dispositivo até aquecer e quando colocava no carregador, ele não ativava o carregamento inteligente. Até que eu encontrei um truque bem simples, eu desligo o aparelho, e conecto o carregador e automaticamente  e ele carrega no turbo power, aí eu ligo o aparelho novamente. Outra alternativa é não deixar o dispositivo aquecer demais para colocar no carregador. Vamos tentar entender um pouco, a possível explicação para não ativar quando o dispositivo está aquecido. Veja como solucionar o problema do seu celular.

Fonte: arquivo ti

Resposta
Opções

3 Postagens

05-06-2017

Brazil

3 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 20
  • Message 5 of 5

2020-07-02, 1:03 AM
Oi, a solução é muito simples: venda teu aparelho e compre outro, de preferência, fuja da Motorola. Fiquei muito triste pois foi um investimento alto (para a época do aparelho), e só tive problemas e decepção.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo