Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

09-10-2018

Brazil

2 Signins

16 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 16
  • Message 21 of 29

Re: Moto G4 Plus com Problema de Audio/Video

2018-09-10, 21:50 PM

O meu aparelho está apresentando o mesmo problema parou o áudio e parou de reproduzir vídeos nem ligação da pra fazer , preciso muito de um solução !!!!!

Resposta
Opções

2 Postagens

11-15-2018

Brazil

2 Signins

13 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 13
  • Message 22 of 29

2018-11-15, 13:14 PM

Galera, eu estava com este mesmo problema. Na verdade acontece direto comigo. No meu caso: eu desliguei o celular, e liguei ele em modo boot, você segura os dois de volume e o de ligar,na hora que ele ligar você vai escolher a opção restart bootloader, faça duas vezes, e depois vc escolhe a opção bp tools, aí ele liga do jeito certo.
Comigo deu certo.
Boa sorte pra vocês.

Resposta
Opções

2 Postagens

11-15-2018

Brazil

2 Signins

13 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 13
  • Message 23 of 29

2018-11-15, 13:15 PM
Galera, eu estava com este mesmo problema. Na verdade acontece direto comigo. No meu caso: eu desliguei o celular, e liguei ele em modo boot, você segura os dois de volume e o de ligar,na hora que ele ligar você vai escolher a opção restart bootloader, faça duas vezes, e depois vc escolhe a opção bp tools, aí ele liga do jeito certo.
Comigo deu certo.
Boa sorte pra vocês.
Resposta
Opções

9 Postagens

01-23-2019

Brazil

3 Signins

99 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Visualizações: 99
  • Message 24 of 29

2019-01-23, 21:01 PM

Tenho um G4 Plus à pouco mais de dois anos. Após o primeiro ano ele começou a apresentar um problema de toque [Editado pelo Reclame Aqui]. Procurei por várias lojas de assistência técnica e todos disseram que não poderiam solucionar o problema por ser defeito de fábrica. Eu resolvi baixando o brilho da tela.

Há pouco mais de 1 mês o celular começou a apresentar problemas de carregamento relacionados ao conector da bateria e, há algumas semana deixou de executar todas as funções de som (chamada, mensagens de voz, sons do aparelho, músicas). Novamente busquei por assistência e todas me disseram ser problema de fábrica e que eles até poderiam solucionar mas não garantiram que o problema deixaria de acontecer.

Procurei em fóruns e verifiquei que toda a linha é problemática e os defeitos são frequentes. O engraçado é que não vi a Motorola ou a Lenovo se responsabilizarem. Meu celular não apresenta sinais de mal uso. 

O jeito será voltar para as outras marcas. É a segunda vez que compro um aparelho Motorola e me decepciono.

Resposta
Opções

1 Postagens

01-24-2019

Brazil

1 Signins

18 Visualizações de página

• Visualizações: 18
  • Message 25 of 29

2019-01-24, 15:54 PM

O meu tbm está assim, levei numa assistência e o tecnité disse que posso até procurar um advogado pois esse problema é "normal" nesse modelo da Motorola. Não sei o que fazer realmente. Uma segunda assistência o técnico sugeriu que eu me desfazer do aparelho pois já era caso perdido. Não sei o que fazer realmente. 

Resposta
Opções

9 Postagens

01-23-2019

Brazil

3 Signins

99 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Visualizações: 99
  • Message 26 of 29

2019-01-24, 20:28 PM

Todas as assistências estão falando a mesma coisa: defeito de fábrica. QUANDO TEM como resolver, elas cobram um dinheirão e não garantem o resultado porque o problema pode voltar a acontecer. Eu abri um processo no PROCON e estou aguardando resposta, porém como o aparelho já saiu da garantia, a Motorola não se responsabiliza. Já efetuei todos os processos para ver se o aparelho retomava seu funcionamento normal e meia hora depois ele volta a apresentar os mesmos.

Segue a resposta da Motorola:

Boa tarde, Poliana.

Sabemos que é uma situação delicada e não queríamos que um caso como esse ocorresse com qualquer um de nossos clientes! Assim como você, estamos desapontados com o ocorrido, pois esse não é o desempenho normal do aparelho, já que mantemos um rigoroso controle de qualidade na fabricação e distribuição dos nossos produtos.

"No seu caso, para verificarmos se será (ou não) necessária a análise do aparelho em uma de nossas autorizadas, o procedimento mais viável a se executar é o Reset: O Reset (restauração do aparelho aos padrões de fábrica) é recomendado porque faz com que o dispositivo reinicie o sistema que analisa a sua utilização e, em caso de atualização do sistema operacional, adapta o novo software à necessidade do hardware. Também é o último procedimento que executamos no dispositivo para verificar se haverá a necessidade do direcionamento do aparelho à análise. Deixando claro que, ao direcionar o aparelho à análise, o primeiro procedimento executado no dispositivo é um reset, para que os técnicos possam analisar e executar testes no mesmo com o software limpo. -- Lembrando que, executando esse procedimento, todos os dados salvos na memória do dispositivo serão apagados. Ou seja: É necessário salvar os seus dados em algum lugar seguro antes de executar esse procedimento!"

[...]

Depois eles descrevem o procedimento e dizem que, caso não tenha resultados, o aparelho deve ser encaminhado para assistência autorizada (e provavelmente com o valor a ser pago por tantos problemas, daria para comprar um celular de igual valor).

Resposta
Opções

1 Postagens

01-02-2020

Brazil

2 Signins

26 Visualizações de página

• Visualizações: 26
  • Message 27 of 29

2020-01-02, 0:41 AM

Pessoal, se quiserem ainda aproveitarem o celular, eu fiz o seguinte, uso uma caixa de  som  ou fone , ambos via bluetooth. Dessa forma ainda estou usando o celular. Não consegui consertar o som do celular, o que pra mim é uma decepção quanto a Motorola, quando comprei o aparelho optei na época por este que era o mais cara da loja, e agora apresenta um defeito sem solução. Se depender de mim que sou vendedor bastante influente, não recomendo mais celular dessa marca para meus clientes. 

Resposta
Opções

1 Postagens

05-24-2020

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 28 of 29

Re:Moto G4 Plus com Problema de Audio/Video

2020-05-24, 12:40 PM
meu celular começou a apresentar problemas no áudio do celular. Começou falhando o áudio pouco a pouco, tendo que reiniciar o aparelho para que o som voltasse a funcionar na caixa de som do aparelho. Logo depois, a caixa de som já não funcionava mais, e o celular só funcionava com o fone de ouvido. Como minha vida é bastante corrida, deixei a caixa de som pra lá, e fui levando o celular somente com o fone de ouvido mesmo. Só que então o inesperado aconteceu, o celular deixou de reproduzir videos no Youtube, nos apps de terceiros (como o VLC, Premiere Play, etc) e até mesmo as músicas que eu tenho no Google Play Musica deixaram de funcionar, e da maneira mais estranha que já vi: as músicas começavam a pular uma atrás da outra, como se eu estivesse as trocando manualmente, e nenhuma reproduzia, assim como os vídeos, que no Youtube que dava um erro que nunca vi, pesquisei tal erro e não o encontrei on-line, e os videos que tinha no celular não reproduziam. Não consigo também gravar vídeos com a câmera, usar o gravador de som, reproduzir vídeos no Facebook, etc. Todavia, a coisa que mais me intrigou foi quando reiniciei o celular e algo que me intriga até então é o fato de que quando reinicio o celular, ele liga e apenas mostra o Logo "M" da Motorola, e não apresenta mais aquele video inicial com a musica do "Hello Moto" com o cachorrinho e também não apresenta o logo da Lenovo. Ele apenas apresenta o logo "M", demora um certo tempo - cerca de 20s e inicia já na tela de bloqueio do celular. Enfim, o texto tá ficando enorme. Eu só queria saber se tem alguma solução pra esse caso, ou se já houve algum caso parecido, porque eu já dei hard reset 3 vezes e nada adiantou. Atenciosamente,
Resposta
Opções

1 Postagens

11-03-2020

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 29 of 29

Re:Moto G4 Plus com Problema de Audio/Video

2020-11-03, 17:37 PM

O áudio do dispositivo literalmente parou de funcionar

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms