Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

6 Postagens

01-14-2016

3 Signins

17 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Local:
  • Visualizações: 17
  • Message 1 of 88

Moto G4 Plus com bug/defeito áudio

2016-08-20, 13:51 PM

Tenho um Moto G4 Plus há pouco mais de 2 semanas e do nada ele começou a apresentar um bug/defeito estranho.

Certo dia do nada todos os vídeos, sejam do instagram, youtube, snapchat ao dar play, os primeiros segundos dava uma engasgada e o audio perdia a sincronicidade ou seja: audio não acompanhava a imagem. Reiniciei o cel e aparentemente tinha voltado ao normal.

Ontem, um dia depois de isso acontecer, estava ouvindo música no spotify...o som de repente parou, mas a música continuou rodando. Pensando ser o fone, retirei e também não saiu nada no auto falante. Fui abrir um vídeo pra ver e o vídeo estava engasgando.. rodando em câmera lenta e SEM ÁUDIO. Testei vendo vídeos do instagram, snapchat, do próprio cel, do youtube e nada...tudo engasgando e sem áudio. Até mensagem por áudio do whatsapp rodando lentamente e sem áudio.

Até em configurações, na parte de sons eu tentei diminuir e aumentar o volume e não saiu som nenhum.

Resposta
Opções

1 Postagens

08-26-2016

Brazil

4 Signins

21 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 21
  • Message 2 of 88

Re: Moto G4 Plus com bug/defeito áudio

2016-08-26, 17:15 PM

Estou com o mesmo problema, após reiniciar o aparelho tudo volta ao normal, mas creio que na próxima atualização normalize, caso contrário entrarei em contato com a assistência para resolver isso. 

Resposta
Opções

3241 Postagens

03-15-2016

Brazil

571 Signins

19925 Visualizações de página

• Postagens: 3241
  • Visualizações: 19925
  • Message 3 of 88

2016-08-31, 15:01 PM

Tente realizar uma limpeza de dados no aplicativo Efeitos de áudio, Essa limpeza irá redefinir as preferências do aplicativo, melhorando assim seu desempenho e corrigindo possíveis falhas. Acesse: Menu > Configurar > Aplicativos > Selecione o aplicativo> Armazenamento> Limpar dados, reinicie o aparelho.

Caso o erro continue, faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o problema.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.

• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.

• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua.

Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta
Opções

3 Postagens

08-31-2016

Brazil

1 Signins

32 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 32
  • Message 4 of 88

2016-08-31, 15:11 PM

Galera tenho um Moto G 4plus lixo que com 10 dias ele começou a desligar sozinho levei a loja e eles disseram que não iriam trocar que só na assistência . Levei a assistência o aparelho venho pior com o mesmo problema e com o sensor travando . Levei pela 2 vez eles me disseram que era defeito na placa que iriam trocala pois quando me ligaram pra ir pegar o aparelho que eu lir a ordem de serviço eles só fizeram uma atualização no software do aparelho e o aparelho continua um lixo desligado toda hora pois levei lá pra tentar fazer um acordo com ele pra eles poder me dar um outro celular eles deram risada da minha cara pois veja um aparelho desse tope de linha como eles falaram no valor de 1500 reais . Quando vamos comprar o tratamento é outro agora pra dar assistência e uma porcaria pois cansei vou resolver na justiça quero meu dinheiro de volta 

Resposta
Opções

3 Postagens

08-31-2016

Brazil

1 Signins

• Message 5 of 88

2016-08-31, 15:27 PM

Tenho um Moto G4 plus lixo que comprei a 1 mês e com 10 dia o aparelho começou a desligar sozinho fui na loja pra trocar e eles disseram que só na assistência levei a assistência e eles me falaram que iriam trocar a bateria que era problema na bateria quando retirei o aparelho o mesmo estava muito pior .... Daí retorno à assistência e eles me falaram que era a placa e que iriam trocala kkkk quando retirei o aparelho que verifiquei a ordem de serviço eles apenas fizeram uma atualização no software do aparelho e o aparelho continua com o mesmo defeito retornei a assistência e fis uma proposta ou eles me dar um outro uo eu irei tomar minhas providências e eles deram risada da minha cara .. agora vocês vejam um aparelho desse que custa 1500 reais quando vamos compra o tratamento é show mais quando precisamos de assistência eles gozam da sua cara . A gora quem vai gozar sou eu pois já procurei meus direitos e quero meu dinheiro de volta 

Resposta
Opções

3 Postagens

08-31-2016

Brazil

1 Signins

• Message 6 of 88

2016-08-31, 15:31 PM

Tenho um Moto G4 plus lixo que comprei a 1 mês e com 10 dia o aparelho começou a desligar sozinho fui na loja pra trocar e eles disseram que só na assistência levei a assistência e eles me falaram que iriam trocar a bateria que era problema na bateria quando retirei o aparelho o mesmo estava muito pior .... Daí retorno à assistência e eles me falaram que era a placa e que iriam trocala kkkk quando retirei o aparelho que verifiquei a ordem de serviço eles apenas fizeram uma atualização no software do aparelho e o aparelho continua com o mesmo defeito retornei a assistência e fis uma proposta ou eles me dar um outro uo eu irei tomar minhas providências e eles deram risada da minha cara .. agora vocês vejam um aparelho desse que custa 1500 reais quando vamos compra o tratamento é show mais quando precisamos de assistência eles gozam da sua cara . A gora quem vai gozar sou eu pois já procurei meus direitos e quero meu dinheiro de volta 

Resposta
Opções

6 Postagens

01-14-2016

3 Signins

• Local:
  • Message 7 of 88

2016-08-31, 20:39 PM

Bruno, obrigado pela ajuda e pela atenção, mas eu já fiz todos esses procedimentos (me indicaram através do suporte pelo chat)... já até formatei, ficou bom uns dias e voltou... Não sei o que está acontecendo. Inclusive no app ajuda eu testei tudo e deu ok...msm assim o problema permanece.

Resposta
Opções

3241 Postagens

03-15-2016

Brazil

571 Signins

• Message 8 of 88

2016-08-31, 21:40 PM

Neste caso, indico que encaminhe seu aparelho até uma assistência autorizada para que seja analisado pelos técnicos. Para verificar a assistência mais próxima a você, acesse o link: http://goo.gl/omSq9l

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta
Opções

6 Postagens

01-14-2016

3 Signins

• Local:
  • Message 9 of 88

2016-08-31, 21:48 PM

Deixei la hoje.. mas você faz idéia do que possa ser? Algum defeito de hardware?

Resposta
Opções

3241 Postagens

03-15-2016

Brazil

571 Signins

• Message 10 of 88

2016-09-01, 14:34 PM

Provavelmente seja alguma irregularidade no hardware do aparelho já que a restauração de fábrica teoricamente corrige todas as possíveis irregularidades no software, mas somente após analise do técnico para saber exatamente o motivo da irregularidade.

Fique ligado, você pode acompanhar o status de reparo do seu aparelho acessando: http://goo.gl/omSq9l. Não se esqueça de posta depois o feedback sobre o erro se foi ou não resolvido.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms