Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

7 Postagens

03-19-2017

Brazil

8 Signins

68 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 68
  • Message 1 of 4

Moto G4 Plus não liga

2017-11-06, 22:00 PM

Olá, como alguns rovávelmente sabem, recentemente eu estava tentando fazer root em meu Moto G4 Plus, destravei o bootloader sem problemas, mas falhei na instalação do root e tive que restaurar o sistema do meu celular a partir de uma imagem de sistema, ele estava funcionando perfeitamente estava terminando as configurações e instalando os aplicativos do último backup... Quando pediu para receber uma atualização (patch de segurança), eu resolvi instalar, mas quando o celular reiniciou e terminou de carregar a instalação ele não ligou mais... Não liga, não consegue entrar no modo fastboot (Botão de Energia + Diminuir Volume), ele apenas sente quando está conectado via USB com algo e o mini-led ao lado do sensor biométrico pisca...

• Tenho consciência de que com o bootloader destravado ele não está mais na garantia (ela estava com o fim próximo de qualquer maneira), mas uma autorizada da Motorola pode realizar os reparos necessários se eu pagar?
  • Se ela pode vender seus serviços, qual é a estimativa de preço para um reparo desse tipo?
Resposta
Opções

Re: Moto G4 Plus não liga

2018-05-24, 12:20 PM

Olá, Onii-Chan_Br

Somente a assistência técnica da Motorola tem autorização para reparar o sistema.

Encaminhe o seu aparelho e carregador a assistência, clique aqui para ver a lista de assistências.

Ou entre em contato conosco.

Resposta
Opções

2018-05-24, 12:21 PM

Olá, Onii-Chan_Br

Continua com a irregularidade?

Encaminhe o seu aparelho e carregador a assistência, clique aqui para ver a lista de assistências.

Ou entre em contato conosco.

Resposta
Opções

2 Postagens

12-22-2014

3 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local:
  • Visualizações: 35
  • Message 4 of 4

2018-09-25, 0:41 AM

Sim.
As autorizadas da Motorola tem todo aparato para realização do reparo do seu aprelho.
Quanto ao valor de um reparo desses, somente enviando o mesmo para orçamento.
Se não precisar trocar a placa, não deve ficar tão caro.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo