Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

9 Postagens

03-28-2021

Brazil

5 Signins

110 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 110
  • Message 1 of 4

Não existe o firmware do meu modelo no programa da Motorola

2021-03-28, 15:58 PM

Olá, bom dia à todos.

Precisei instalar a ROM do meu Moto G4 Plus XT1640-DS mas o programa oficial de instalação de firmware da Lenovo (Rescue and Smart Assistant) não encontra o meu modelo impossibilitando a instalação do software.

É importe frisar que a variante do meu dispositivo tem o final "DS", no  programa só tem disponível a versão XT1640 desta forma não consigo dar continuidade no procedimento na instalação da stock do meu aparelho.

Só queria uma solução para esse erro.

Abraços,

Michael.

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

11548 Visualizações de página

• Postagens: 2619
  • Visualizações: 11548
  • Message 2 of 4

Re:Não existe o firmware do meu modelo no programa da Motorola

2021-03-31, 18:09 PM

@ Maicou wrote:

Olá, bom dia à todos.

Precisei instalar a ROM do meu Moto G4 Plus XT1640-DS mas o programa oficial de instalação de firmware da Lenovo (Rescue and Smart Assistant) não encontra o meu modelo impossibilitando a instalação do software.

É importe frisar que a variante do meu dispositivo tem o final "DS", no  programa só tem disponível a versão XT1640 desta forma não consigo dar continuidade no procedimento na instalação da stock do meu aparelho.

Só queria uma solução para esse erro.

Abraços,

Michael.

Olá, @ Maicou!

Obrigado pelo seu contato. No caso, precisarei repassar a sua reclamação ao time que responde pelo LMSA, por isso, vou pedir que preencha o seu perfil aqui no fórum para que possamos analisar melhor os dados do seu dispositivo, gostaria de saber se permite que façamos tal análise para atendê-lo melhor com base nas informações coletadas do seu dispositivo. É só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso. Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

9 Postagens

03-28-2021

Brazil

5 Signins

110 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Visualizações: 110
  • Message 3 of 4

2021-04-01, 15:32 PM

Registrei meu modelo e IMEI do meu dispositivo como orientado, mas não consegui achar o caminho para chegar em "Privacidade Motorola". 

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

11548 Visualizações de página

• Postagens: 2619
  • Visualizações: 11548
  • Message 4 of 4

2021-04-01, 19:58 PM

@ Maicou wrote:

Registrei meu modelo e IMEI do meu dispositivo como orientado, mas não consegui achar o caminho para chegar em "Privacidade Motorola". 

Olá, @ Maicou!

Obrigado pela sua confirmação, estou aguardando o retorno do time responsável pelo LMSA para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.

Agradeço a sua compreensão.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo