Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
Blue Screen Again
Envios: 3
Mensagem 1 de 3 (97 Exibições)

Ajuda com "Guia rápida"

Olá, tenho um incômodo no meu moto G5, é um tipo de "navegador rápido" que se abre ao clicar num link dentro de algum aplicativo, e isso incomoda demais pois é cheio de bugs, o site não carrega corretamente, opções que não funcionam... etc, e gostaria de saber se há alguma forma de tirar esse "navegador rápido" que se abre dentro do aplicativo. A ideia é boa pois teria agilidade, facilidade ao abrir um link sem precisar sair do app, mas essa guia que se abre está cheia de bugs, então quero que os links sejam abertos normalmente, fora do app. Exemplo da guia:

Guia aberta dentro do aplicativoGuia aberta dentro do aplicativo

(Estou tentando tirar isso do celular de um amigo, pois no meu moto G5, de alguma forma eu consegui tirar, só não sei como nem lembro como fiz, só sei que não tenho mais esse problema)

SCSI Port
Envios: 57
Mensagem 2 de 3 (82 Exibições)

Re: Ajuda com "Guia rápida"

Alb5 escreveu:

Olá, tenho um incômodo no meu moto G5, é um tipo de "navegador rápido" que se abre ao clicar num link dentro de algum aplicativo, e isso incomoda demais pois é cheio de bugs, o site não carrega corretamente, opções que não funcionam... etc, e gostaria de saber se há alguma forma de tirar esse "navegador rápido" que se abre dentro do aplicativo. A ideia é boa pois teria agilidade, facilidade ao abrir um link sem precisar sair do app, mas essa guia que se abre está cheia de bugs, então quero que os links sejam abertos normalmente, fora do app. Exemplo da guia:

Guia aberta dentro do aplicativoGuia aberta dentro do aplicativo

(Estou tentando tirar isso do celular de um amigo, pois no meu moto G5, de alguma forma eu consegui tirar, só não sei como nem lembro como fiz, só sei que não tenho mais esse problema)

Em qual aplicativo acontece isso?

Todos?

Luan Luiz Arthur
Blue Screen Again
Envios: 3
Mensagem 3 de 3 (76 Exibições)

Re: Ajuda com "Guia rápida"

Não, não todos, mas no Gmail, alguns jogos e aplicativos. Não acontece no Facebook, Twitter, YouTube pois eles possuem seu "próprio navegador".

(O aplicativo da imagem é o PES 2017)
Autores com kudos principais