Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 5ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

7 Postagens

11-11-2017

Brazil

13 Signins

336 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 336
  • Message 1 of 2

Bateria e Carregamento moto g5

2017-11-12, 0:10 AM

Estou com um celular motorola g5, e eu hoje percebi depois que coloquei na carga, carregou até os 92% e assim permaneceu, so depois que removi a bateria do celular que foi aos 100%.

Preciso de ajuda pra solucionar esse problema só faz 3 meses que tenho esse celular, a bateria ja esta viciada?

Resposta
Responda
Opções

Re: Bateria e Carregamento moto g5

2018-01-05, 3:56 AM

Pode ser um problema na bateria, ou ate mesmo o carregador, lembrando que zerar a bateria pode causar problemas, aconselho sempre a carregar acima de 15%, lembrando que bateria nao vicia, ela perde ciclos de vida, hj uma bateria tem em media uma duração de 1 ano e meio de vida dependendo do seu uso, espero ter ajudado.

Resposta

Replies(1)
Responda
Opções

Re: Bateria e Carregamento moto g5

2018-01-05, 3:56 AM

Pode ser um problema na bateria, ou ate mesmo o carregador, lembrando que zerar a bateria pode causar problemas, aconselho sempre a carregar acima de 15%, lembrando que bateria nao vicia, ela perde ciclos de vida, hj uma bateria tem em media uma duração de 1 ano e meio de vida dependendo do seu uso, espero ter ajudado.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms