cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
KaiqueSilverio
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 3.538
Mensagem 1 de 6

Bateria e Carregamento moto g5

Comprei um moto g5 e notei que quando coloco ele pra carregar, ele nunca chega a 100% sempre trava antes, e independente do quanto eu deixe no carregador após o travamento, quando eu o ligo ele sempre está na quantidade de bateria que afirma a na tela de carregamento.

Obs: sempre espero chegar a 10% pra poder carregar o aparelho e já cheguei a deixar mais de 4 horas pra ver se mudava, sem resultados.

Defeito?

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.171
Exibições: 3.499
Mensagem 2 de 6

Re: Bateria e Carregamento moto g5

KaiqueSilverio escreveu:

Comprei um moto g5 e notei que quando coloco ele pra carregar, ele nunca chega a 100% sempre trava antes, e independente do quanto eu deixe no carregador após o travamento, quando eu o ligo ele sempre está na quantidade de bateria que afirma a na tela de carregamento.

Obs: sempre espero chegar a 10% pra poder carregar o aparelho e já cheguei a deixar mais de 4 horas pra ver se mudava, sem resultados.

Defeito?

Olá, KaiqueSilverio.

Você está utilizando o carregador original? Se sim, já testou em outras tomadas? 

Caso tenha algum app de antivírus ou gerenciador de bateria instalado, recomendo que remova em seguida reinicie o aparelho e faça um teste.

Se o erro persistir, indico que leve seu aparelho junto com o carregador em nossa assistência técnica para analise dos nossos profissionais. Veja a mais próxima aqui: https://goo.gl/KtWNP5

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Andresrj78
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 3.446
Mensagem 3 de 6

Boa noite , não sei se a minha dúvida é pertinente, sempre que carrego o meu g5plus, ele chega a 100% mas não informa que o carregamento está completo sempre fica em 100%. Mesmo desligado ele só informa que está em 100.

Pergunta : 

O G5PLUS avisa que a bateria está completamente carregada quando está ligado? 

Avisa que a bateria está carregado ou outra mensagem similar quando está desligado? 

Obs . Uso carregadores Motorola e irei usar o carregador turbo. 

jackson_jfb
WWAN
Envios: 231
Exibições: 3.401
Mensagem 4 de 6

E aí @Andresrj, blz?

Ele não tem nenhum tipo de aviso.

No meu caso, sei que meu aparelho leva uma média de 1h30 pra carregar totalmente e, a partir daí, eu verifico se o mesmo já chegou nos 100%.

O mesmo vale para quando ele está desligado (carrega um pouco mais rápido, mas a única forma de ver o nível de carga é acionando o botão de energia).

Espero ter ajudado ^^
caalencar
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 2.514
Mensagem 5 de 6

Olá, estou com esse mesmo problema. Removi meu antivírus e me parece que agora está recarregando normalmente, então não posso manter um antivírus em meu aparelho?

Att.
Carolina
Darllyson
Paper Tape
Envios: 6
Exibições: 2.118
Mensagem 6 de 6

Tira a bateria e coloca... Novamente

Autores com kudos principais