cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
leAugusto
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 647
Mensagem 1 de 4

Carregador Original para Moto G5 XT1672

Olá, eu tenho um Moto G5 XT1672 e gostaria de comprar um carregador novo que seja ORIGINAL para não acontecerem problemas futuros. O problema é que não consigo encontrar carregadores ORIGINAIS em nenhum lugar, o único site confiável, que é a da própria Motorola, contêm apenas o "Carregador de parede Micro USB TurboPower™ 15" que não tenho certeza se é adequado para o meu celular e o pior é que não está mais disponível para compra no site.

Eu gostaria de saber onde posso comprar um carregador ORIGINAL para o Moto G5 XT1672 pela internet, quais sites são confiáveis e que eu realmente consigo comprar um carregador ORIGINAL ?

Agradeço futuras respostas.

Elison1
802.11n
Envios: 262
Exibições: 631
Mensagem 2 de 4

Re: Carregador Original para Moto G5 XT1672

leAugusto escreveu:

Olá, eu tenho um Moto G5 XT1672 e gostaria de comprar um carregador novo que seja ORIGINAL para não acontecerem problemas futuros. O problema é que não consigo encontrar carregadores ORIGINAIS em nenhum lugar, o único site confiável, que é a da própria Motorola, contêm apenas o "Carregador de parede Micro USB TurboPower™ 15" que não tenho certeza se é adequado para o meu celular e o pior é que não está mais disponível para compra no site.

Eu gostaria de saber onde posso comprar um carregador ORIGINAL para o Moto G5 XT1672 pela internet, quais sites são confiáveis e que eu realmente consigo comprar um carregador ORIGINAL ?

Agradeço futuras respostas.

Ola, voce pode sim usar um Carregador Turbo da Motorola em seu Moto G5, ele ira carregar normalmente sem qualquer problema ok? Voce pode encontrar carregadores no Site, quiosques da Motorola ou ate mesmo na assistencia da mesma.

Site especifico indico apenas da fabricante, ja que anuncios dizem ser original e quando chega o produto em casa acaba prejudicando o seu aparelho, indicio a voce visitar os lugares citados, espero ter ajudado.

leAugusto
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 626
Mensagem 3 de 4

Certo, obrigado pela resposta. Vou esperar se fica disponível no site da Motorola o carregador, senão vou procurar em alguma loja física mesmo.

Se souber de algum site que realmente venda o produto ORIGINAL me avise porfavor.

Obrigado.

Elison1
802.11n
Envios: 262
Exibições: 606
Mensagem 4 de 4

leAugusto escreveu:

Certo, obrigado pela resposta. Vou esperar se fica disponível no site da Motorola o carregador, senão vou procurar em alguma loja física mesmo.

Se souber de algum site que realmente venda o produto ORIGINAL me avise porfavor.

Obrigado.

Denada... Aviso sim, Mercado Livre vende, mais é arriscado.