cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Felipe0400
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 37.335
Mensagem 1 de 117

Erro: Moto G5s após atualização para Android 8.1

Boa Tarde, recebi a atualização do Android O para meu moto G5s. Após atualizar o touch screen parou de funcionar.

Gostaria de saber se alguém teve esse problema e como resolver ou um posicionamento da Lenovo se haverá uma atualização para correção.

SPQB
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 35.218
Mensagem 2 de 117

Re: Erro: Moto G5s após atualização para Android 8.1

Felipe0400 também tive o mesmo problema. A tela do seu Moto G5s foi trocada? Achei um vídeo de um técnico relatando o mesmo problema com celulares Samsung (J7 Neo). Ele afirma no vídeo, que o problema foi verificado em celulares que tiveram a tela trocada. Inclusive demonstra que, quando ele substituí a tela pela original do aparelho (que estava trincada) o touch volta a funcionar. Pelo menos para os celulares da Samsung tem uma solução. Estou procurando uma solução para os Moto G5s`s 

https://www.youtube.com/watch?v=DLDqpkaZdWY

Felipe0400
Blue Screen Again
Exibições: 35.214
Mensagem 3 de 117

Eu pesquisei e também achei esse problema com celulares Samsung. Porém como o técnico diz, a tela deveria ser a original para funcionar.

Minha tela nunca foi trocada e pelo visto o jeito será aguardar a atualização ser distribuida em massa para ver se haverá mais pessoas com o mesmo problema ou tentar instalar a stock rom.

slaxbr
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 35.168
Mensagem 4 de 117

Estou com o mesmo problema! A tela do meu cel já foi trocada, e agora o touchscreen não está funcionando após a atualização. Alguém tem alguma solução?

fujioka10
What's DOS?
Exibições: 35.139
Mensagem 5 de 117

Estou com o mesmo problema, alguém já achou a solução?
julio85
What's DOS?
Exibições: 35.048
Mensagem 6 de 117

To com esse problema, o frontal foi trocado, apos a atualização o touch nao funciona, alguém conseguiu resolver o problema?

Agradeço se alguem puder ajudar.

Felipe0400
Blue Screen Again
Exibições: 35.044
Mensagem 7 de 117

Galera consegui resolver meu problema, só resetei ele e voltou a funcionar (acho que foi só um bug mesmo).

Agora parece que quem já teve a tela trocada não funciona resetar...

Igual já responderam aqui, houve um caso semelhante em celulares Samsung que o touch parou de funcionar em telas trocadas após atualizar.

RafaelCelulares
Paper Tape
Exibições: 34.897
Mensagem 8 de 117

Olá, alguém aqui conseguiu resolver, troquei a tela e dois dias depois chegou a a atualização, atualizei e parou o touch, sacanagem com os clientes, teve um ano que a apple fez a mesma coisa, foi só um jornalista americano meter a boca no trombone que lançaram uma atualização e o iphone voltou a funcionar, é evidente que o problema é software, resta saber se a motorola vai fazer o mesmo, brincadeira, isso é uma maneira de forçar a fazer o reparo só na autorizada, o problema é que uma troca de tela sai o preço do aparelho, baita falta de respeito.

netgalileu
What's DOS?
Exibições: 34.860
Mensagem 9 de 117

Bom Dia, Também estou com o mesmo problema após a atualização touch *troca a tela já*
welderpsilva
What's DOS?
Exibições: 34.857
Mensagem 10 de 117

Bom dia.

Estou com o mesmo problema. Após atualizar meu moto g5s, a tela que já foi trocada parou de funcionar. tentei o hard reset e não funcionou. Aguardando uma solução por parte da motorola.