cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
FERRECO
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 514
Mensagem 71 de 93

Re: GPS - Moto G5S Plus

Resetar modo de fabrica, hard reset, nada disso funciona.

Comigo instalei o app abaixo e vem funcionando:

Este é um ótimo aplicativo. Te ajuda com seus problemas de GPS.

Baixe GPS Status à partir de:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eclipsim.gpsstatus2

Peçam para calibrar bússola, ele dirá que este modelo nao possui mas sigam em frente as instruções que dará certo.

hevenini
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 490
Mensagem 72 de 93

Estou com o mesmo problema..... GPS não funciona.... Arrependimento de ter comprado esse celular.... Motorola "LENOVO" nunca mais.

LeandroMaia
Blue Screen Again
Exibições: 451
Mensagem 73 de 93

Isso e tudo mentira dessa empresa, eles não assumem que foi um lote de aparelhos e deveriam fazer recall em todos os aparelhos motog5s plus.. todos que eu conheço que tem moto g5s plus reclamam do mesmo problema e inclusive eu... Nunca mais vou comprar aparelhos da Motorola. Eu ate aceito que o aparelho venha com defeito, mas não aceito a emptesa não assumir o erro. 

LeonidasSouza
What's DOS?
Exibições: 393
Mensagem 74 de 93

Meu motog5s plus está com problemas no gps, aparelho comprado recentemente, já fiz o procedimento de resetar para padrão de fábrica, apenas perdi tempo e tive que reinstalar meus aplicativos de trabalho todos novamente.

O gps funciona somente quando quer, já coloquei na opção alta precisão inclusive. 

Uso em meu trabalho o aparelho celular em questão, se mandar para assistência terei que comprar outro? Não posso ficar dias e dias sem o celular pelo qual paguei, e não foi pouco. Se ao menos a assistência conseguir um emprestado, até entregar o meu... Mas sei que é uma utopia, enfim... Esse é o meu 5 Motorola (Lenovo...) e o primeiro com o qual tenho tamanho problema. Acho um absurdo que a empresa mesmo sabendo que é um problema recorrente fique enrolando os clientes, o que aprendi com isso é que Motorola nunca mais, nem para mim, nem para minha esposa ou filhos, inclusive não recomendo mais a ninguém que compre tamanha a decepção que tive com esse aparelho. Saudades do meu Moto G4. Se soubesse que esse GPS do Motog5s plus era tão ruim, jamais teria me desfeito do Moto g4. Situação atual, me sinto lesado, com prejuízo financeiro e depressão causada por ter feito tão má escolha. 

Brunoischin
What's DOS?
Exibições: 328
Mensagem 75 de 93

Gente, como o cara nos comentários disse, aparentemente é um erro de software. Eu tentei solucionar de muitas formas, até que finalmente consegui, espero que dê certo com quem tentar :

- Desative o GPS

- Entre no Google Maps ainda com ele desligado.

- O aplicativo irá pedir pra ligar o GPS novamente, ao aceitar a localização do GPS irá atualizar e funcionar novamente.

PS. Já havia testado procedimentos com apps de calibragem mas mesmo assim não havia ido. 

rodqcampos
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 318
Mensagem 76 de 93

Realmente parece ser erro de software, levei na assistência novamente, e de novo fizeram o reset e dizem ter realizado "ajustes mecânicos". O resultado é que ele funcionou por uns 3 dias e começou a travar novamente, talvez seja um problema de cache como alguém citou, pois após o reset fica legal no começo, mas eu tento limpar os caches e tudo mais e não adianta.
Também já testei os aplicatos de gps que citaram por aqui pra calibrar e/ou resetar o A-GPS, mas ajudou por pouco tempo e não resolveu.

Vou testar essa última dica, se não der certo, vou comprar outro infleizmente, mas desta vez de outra marca.

rodqcampos
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 313
Mensagem 77 de 93

Outro detalhe estranho, eu, minha esposa, e meu pai compramos juntos, o meu e do meu pai apresentam esse mesmo erro, o da minha esposa não...

daltonca
Punch Card
Envios: 13
Exibições: 300
Mensagem 78 de 93

Testei essa última dica e, comigo  não funcionou.... Acredito mais em um problema de hardware.... Uma falta de sensibilidade da antena de gps... Atualizei pro oreo acreditando q poderia corrigir o problema do sinal de gps.... Mas, não corrigiu .. 

O problema é q não confio mais no gps do meu celular .. E isso é ruim .. 

daltonca
Punch Card
Envios: 13
Exibições: 292
Mensagem 79 de 93

O q percebi usando o app gps locker é q em termos leigos, me parece q o app ajudar a encontrar e conectar aos satélites e, se vc mantiver o app ligado, o dispositivo permanece com os satelites conectados direto... E toda vez q vc precisar seja para o Google maps ou waze etc, o telefone já está permanentemente conectado aos satélites.
Highlighted
jppesci
What's DOS?
Exibições: 246
Mensagem 80 de 93

Apenas mais uma estatística...

O GPS do meu Moto G5S Plus não funciona. Ou funciona muito raramente. 

Meu Moto G1 (que hoje está com meu pai) conecta o GPS em menos 5 segundos, nos mesmos locais em que o G5 não conecta. 

Já fiz reset no aparelho... já baixei os aplicativos sugeridos (e outros sugeridos em forums gringos), já tirei a capinha (ideia maluca, mas tentei), enfim... não há solução aparente via software. Realmente, muito decepcionado.