cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
andreneufeld
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 697
Mensagem 91 de 106

Re: GPS - Moto G5S Plus

Amanhã vou levar o meu em outra assistencia, levei duas vezes em uma em osasco(SP). e me devolveram as duas vezes dizendo que nao tinha problema, mesmo com o gps locker e o moto ajuda mostrando que o cel nao se conecta aos satelites.
Os caras devem ter dado meu cel pra um estagiario la, não é possivel haha
Espero ter mais sorte agora, não pretendo levar o cel uma quarta vez na assistencia.

daltonca
Punch Card
Envios: 13
Exibições: 689
Mensagem 92 de 106

Tenta abrir uma reclamação no "reclame aqui" e adiciona as fotos. Comigo deu certo e trocaram a carcaça e o gps voltou e está bom até hj, inclusive no laudo q veio junto constava q o problema era esse

daltonca
Punch Card
Envios: 13
Exibições: 685
Mensagem 93 de 106

Agr está conectando rápido.... Não tão rápido qto outros dispositivos ... Como samsung por ex ... Porém mais rápido que antes e mantém a conexão por mais tempo tb.... 

LNunesEng
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 552
Mensagem 94 de 106

Foi feito serviço na garantia ou fora de garantia? O meu já acabou a garantia e esse problema é irritante. Dependendo do preço não vale o conserto.... Pode compartilhar essa informação?

@Agent_Marina , a Motorola não tem uma solução para isso?

xThuka
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 454
Mensagem 95 de 106

Pessoal estou com o mesmo problema. Pior que mesmo tirando a capinha o GPS não funciona. Troquei o meu motoG 2, pois estava apresentando o mesmo problema. Eu imaginei que as aplicações já estavam muito pesadas para ele, porque ele estava meio lerdo mesmo. Então como gostei bastante dos recursos que este aparelho(G5sPlus) possui, resolvi trocar, inclusive pela qualidade do G2 q caiu diversas vezes e não quebrou fui iludido a comprar este. Claro é um modelo muito bom, de alta qualidade, já caiu algumas vezes, mas como tem a capinha não sofreu nenhum dano. Mas o problema de GPS q eu sofria com o G2 continuou com esse após alguns meses de uso. Já reiniciei o padrão de fábrica e depois de algum tempo volta a dar problema novamente. Isto é péssimo!

Misrain
What's DOS?
Exibições: 396
Mensagem 96 de 106

Também estou com o mesmo problema.
Depois que foram atualizados os meus 2(DOIS) aparelhos moto 5 gs plus, os dois Imediatamente passaram a dar problema de GPS.

Essa desculpa de dizer que pode ser a antena fala sério.

Impossivel dois aparelhos no mesmo local com a mesma pessoa estar funcionando perfeitamente e apos a atualização os dois dar problema na antena do gps. conversa pra boi dormir.
procurando uma solução ainda.
Ah já restaurei o padrão de fábrica e continua a mesma coisa.

mais uma vez dei uma chance, aliás duas chances para a motorola e me decepcionei.

Highlighted
CidRibeiro
What's DOS?
Exibições: 289
Mensagem 97 de 106

Boa tarde Anderson
Cara, já tinha tentado de tudo, ai segui sua recomendação e também voltou a funcionar!
Obrigado.
Ed_moto
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 202
Mensagem 98 de 106

Parece que existe um conflito (compatibilidade) entre o Moto G5S plus e o app Waze...

No Waze sempre aparece a mensagem "No GPS. Showing approximate location." Não tenho como afirmar 100%, mas depois da atualização do android o erro foi geral... Tentei o reset e não funcionou. Reintalei os app's e não funcionou. E vejo que a Motorola tem deixado os clientes na mão, um monte de mensagens aqui no fórum, todas com o mesmo problema indicando uma possível falha em lotes do G5S e nada de resposta dos Admins. Vou abrir reclamação no Reclame Aqui, não é possível que um celular intermediário não consiga cumprir a função de fornecer GPS!

LNunesEng
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 196
Mensagem 99 de 106

Me parece ser erro de hardware. Tem gente que trocou a carcaça, onde fica a antena, e funcionou. O meu está com esse problema, dou um "sequinho" perto da câmera frontal e volta a funcionar na hora. O sintoma é de hardware. Mas fora da garantia sai caro a troca.

Ed_moto
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 179
Mensagem 100 de 106

Testei o Waze em um Moto G7, funcionou na hora. Engraçado que o Maps tá rodando de boa no meu G5 e o Waze só consegui fazer funcionar usando o GPS Locker e demora MUITOS minutos pra funfar! Até uns meses atrás o Waze tava rodando sem problema, inclusive em estradas.