cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
lou_cardozo26
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 50.561
Mensagem 1 de 84

Moto G 5° geração com WIFI ruim

Boa noite,

Adquiri recentemente um moto G 5, porém estou tendo problemas com o WIFI. Eu tenho outros celulares conectados a rede da minha casa, mas o moto g5 a rede cai a todo instante eu mal consigo realizar alguma tarefa nele que precise usar a internet. Já resetei o mesmo , e o problema persiste.

Gostaria de uma solução.

Atenciosamente,

Louise Cardozo

gabrielbse
802.11n
Envios: 154
Exibições: 48.847
Mensagem 2 de 84

Re: Moto G 5° geração com WIFI ruim

Tenho o mesmo aparelho e não tenho esse problema..

Pelo contrario, tudo funcionou 100% desde o primeiro uso

alandeivydc
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 48.731
Mensagem 3 de 84

Estou com esse mesmo problema não estou conseguindo conectar o meu moto g 5 no wifi; vocês tem alguma solução pra isso?

gabrielbse
802.11n
Envios: 154
Exibições: 48.722
Mensagem 4 de 84

tentem:

configurações -> wi-fi -> (engrenagem) -> manter wi-fi ativada no modo ocioso -> sempre

moacirhenrique
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 48.603
Mensagem 5 de 84

Mesmo problema aqui. Wi-fi desconecta e reconecta. Está configurado para manter ativo mesmo quando ocioso. Alguma atualização da lenovo a caminho?

Jail5on
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 48.556
Mensagem 6 de 84

Tenho o mesmo problema. Resolve temporariamente quando eu desligo e ligo o roteador, mas depois volta a cair. Já resetei as configurações de rede, alterei entre todas as opções de modo wifi ocioso, porém nada resolve.

Daniel_Guerra
What's DOS?
Exibições: 48.510
Mensagem 7 de 84

Olá, estou enfrentando o mesmo problema. Meu Wifi desativa e ativa novamente. O engraçado é que percebi isso somente em casa (Internet Vivo). Em outros lugares, não percebi se acontece. Porém, não fico muito tempo conectado em outras redes Wifi. Já resetei minha rede de casa, resetei os dados de rede do meu celular e nada. Outro ponto, só acontece com o meu MOTO G5 PLUS.

Att,

Daniel Guerra

gbcarvalho
What's DOS?
Exibições: 48.416
Mensagem 8 de 84

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. WIFI DESCONECTA E CONECTA A TODO MOMENTO. NÃO CONSIGO FAZER UMA CHAMADA DE VOZ/VÍDEO   COM O CELULAR.... ALGUEM DA MOTOROLA/LENOVO VAI SE MANIFESTAR?

mmensuol
What's DOS?
Exibições: 48.184
Mensagem 9 de 84

Olá, adquiri o meu faz uma semana e percebi que o WiFi é muito lento, mesmo estando ao lado do modem. A diferença é que o meu é o G5 Plus.

mmensuol
What's DOS?
Exibições: 48.182
Mensagem 10 de 84

Adquiri um MotoG 5 Plus e a velocidade do WiFi dele é muito ruim, mesmo estando ao lado do modem. Tenho outros aparelhos conectados ao mesmo WiFi e tudo funciona normal.