Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
Blue Screen Again
Envios: 3
Mensagem 1 de 88 (26.116 Exibições)

Moto G5 plus travando muito e reiniciando sozinho

Boa noite,

O meu moto G5 plus também está reiniciando sozinho e esta travando várias vezes por dia. Estou decepcionado pois vi tantos​ vídeos elogiando o aparelho que resolvi compra-lo, mas agora estou um pouco arrependido. Aguardo uma resposta dá Motorola ou Lenovo, sobre como devo proceder para resolver o meu problema.

Blue Screen Again
Envios: 2
Mensagem 2 de 88 (20.375 Exibições)

Re: Moto G5 plus travando muito e reiniciando sozinho

Mano eu ta vá com o mesmo problema com   o g5plus esse baug e coisa do Google e do Android 7.0 mais o meu depois de um mês de uso parou eu não tô dando muita Bola pra esse problema fora auguns bugs o aparelho e ótimo

Paper Tape
Envios: 1
Mensagem 3 de 88 (24.997 Exibições)

O mesmo acontece com o meu, já tentei de tudo e não melhora, limpe cache, reinstale, coloquei o Pixel Launcher e acontece a mesma coisa. Não tem jeito? Só atualização para corregir bug!

What's DOS?
Mensagem 4 de 88 (24.806 Exibições)

Boa tarde.

Comprei meu Moto G5 Plus mês passado e está reiniciando sozinho do nada, menos de 2 meses de uso e o celular começa a dar problema? Complicado porque não é um aparelho barato.

Espero contato da Motorola urgente.

Fico no aguardo.

Att.,

What's DOS?
Mensagem 5 de 88 (24.806 Exibições)

O meu esta com o mesmo problema e não têm nem 2 meses de uso.

Fanfold Paper
Envios: 21
Mensagem 6 de 88 (24.772 Exibições)

Eu tive esse problema no moto g5 normal, e aconteceu que parou depois que eu formatei o SD como externo.
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 7 de 88 (24.640 Exibições)

Resolvi meu problema desativando o Google app. Uma vergonha isso, pois o aparelho é mentirosamente vendido como aparelho capaz de rodar todos os aplicativos. A ram tá sempre no limite, qualquer coisinha a mais trava. Saí da SAMSUNG e vim pra Motorola com o Moto G3 Turdo, que rodava todos os mesmos aplicativos. Vergonha mesmo, indo pra outra marca no próximo aparelho.Screenshot_20170506-115533.png

Paper Tape
Mensagem 8 de 88 (24.375 Exibições)

Aparelho com 1 mês de uso, travando muito e reiniciando sozinho, uma média de 3 a 4 vezes por dia; isso sem considerar o sobreaquecimento que ocorre as vezes. Esses problemas, já estão ocorrendo a cerca de 10 dias atrás. Muito decepcionado com a Lenovo/Motorola. Comprei o aparelho baseado nas avaliações encontradas e também devido a minha antiga experiência com a Motorola que foi muito boa. É um aparelho com preço alto para o segmento em que se enquadra e que aparentemente não deveria apresentar falhas com um pouquissimo tempo de uso. Espero que encontrem uma solução porque vejo que isso é um problema recorrente e em demasia. Basta olhar no forum e buscar na própria internet as reclamações.  Sendo assim, espero que a referida, não faça descaso dos seus clientes e apresente uma resolução para o problema o mais breve possível. 

802.11n
Envios: 153
Mensagem 9 de 88 (24.413 Exibições)

Marao escreveu:

[...] A ram tá sempre no limite[...]

Quero comentar apenas esse fato

É um erro achar que a RAM no limite é ruim, primeiro é necessário entender como o Sistema Operacional Android funciona.

Basicamente, tudo que você abriu, permanece na RAM, pois ele entende que você pode voltar para aquele aplicativo a qualquer momento, e a segunda abertura se torna mais rápida que a primeira

Quando um aplicativo mais robusto, um jogo por exemplo, precisa ser executado, aí sim, ele retira esses app da RAM

liberando o suficiente para que o jogo rode, assim, ele administra da melhor forma possível (sempre no limite)

quanto mais RAM usando, mais rápidos determinados apps vão abrir

Paper Tape
Mensagem 10 de 88 (24.372 Exibições)

Boa tarde...

Hoje fiz o que o usuário MARAO sugeriu no seu post. Desabilitei o GOOGLE APP e até o presente momento o aparelho não travou e nem reiniciou. Vamos ver como ele se comporta daqui para frente. No aguardo de uma atualização da Lenovo.

Autores com kudos principais