cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Lucfernando
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 5.196
Mensagem 1 de 3

Moto G5 travando após atualização

Depois da última atualização de segurança o telefone sofre diversos engasgos e travamentos nos aplicativos, sendo necessário sempre forcar a parada do aplicativo ou até sendo necessário desligar o aparelho..

Outro erro que acontece desde o lançamento do telefone e achei que nessa atualização seria arrumado é que ao escutar música o áudio fica falhando, dando pequenos cortes, isso acontece em qualquer música e não existe hora certa para acontecer, testei vários players e fones diferentes o problema persiste.

Leo-007
Punch Card
Envios: 6
Exibições: 5.035
Mensagem 2 de 3

Re: Moto G5 travando após atualização

Tenta da um reset nele

Highlighted
MarceloSilva
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 5.018
Mensagem 3 de 3

Re: Moto G5 travando após atualização

Boa tarde.

Olha só...estou com um problema maior ainda. Meu celular foi encaminhado para a assistência técnica que me recomendou e foi com alguns problemas (Câmera, Lanterna, bateria que não durava a carga e alguns aplicativos travando) porém ele ainda ligava e efetuava ligações...retornou pra mim completamente morto...não liga de jeito nenhum.
Desculpa o termo mas a assistência que me recomendou não serve pra nada pois meu celular NOVO voltou inutilizado por completo. E agora???!!!!

Estou extremamente decepcionado com a Motorola pois sempre fui cliente da marca desde que lançaram o Startak.

Irei fazer tudo que estiver ao meu alcance para revogar os meus direitos pois estou me sentindo lesado por todos vocês. É muito fácil alegar mau uso quando não se tem competência na hora do atendimento a garantia e satisfação dos seus clientes. Não aconteceu nada a respeito de mau uso pois sou muito cuidadoso com minhas coisas.

A partir de hoje nunca mais irei recomendar a marca Motorola ou Lenovo pra ninguém e sou muito conhecido no comercio pelo pais na venda de calçados femininos.

Vou encaminhar o aparelho para todo tipo de empresa que faz avaliação de garantia e juntar todos os laudos possíveis pois até no sac me negaram direitos do consumidor tal como a copia da gravação do atendimento. e vou responder sim a avaliação que me encaminharam sobre a Motorola e irei também suspender de forma jurídica o restante do pagamento efetuado com meu cartão pois pagar por um aparelho que não presta e não e durável ou pagar por um aparelho que não posso sendo que ainda nem efetuei o pagamento da segunda parcela e já não posso utilizar jamais...me aguardem.

Att. Marcelo Silva.