cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
adrielmaiche
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 28.089
Mensagem 1 de 14

Moto g5 Plus não reconhece chip apenas chamada de emergência

Gente não sei o que ocorre meu moto g5 plus a uns 3 dias ja que eu formatei ele ai agora parou de reconhecer o chip e fica aparecendo apenas chamadas de emergencia, ja desliguei retirei o chip testei outro e nada, mas meu chip esta funcionando normalmente alguém sabe como reparar este problema ?

felipemario
Punch Card
Envios: 11
Exibições: 27.032
Mensagem 2 de 14

Re: Moto g5 Plus não reconhece chip apenas chamada de emergência

Seu celular está com o mesmo problema que muita gente (inclusive o meu)

E um problema que o sinal repentinamente cai, tem gente que tem esse problema no wi-fi parecido.

A solução paliativa é desativar e e ativar o modo avião que geralmente volta, mas não é 100%.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 27.020
Mensagem 3 de 14

Está usando chip cortado ou nano sim de fábrica? Recomendamos que use nano chip pois o chip cortado pode ocasionar transtornos na rede móvel, ligações, sms, além de danificar o slot. Outra opção é restaurar as configurações de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular e que podem estar causando erro. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

felipemario
Punch Card
Envios: 11
Exibições: 27.018
Mensagem 4 de 14

Resetar o celular não resolve por ser defeito de fabricação e não problema no software.

A Motorola precisa urgentemente realizar o devido recall para estar ressarcindo nós usuários que estao sendo prejudicados pela fabricante.

Josivanio
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 26.471
Mensagem 5 de 14

Também estou com esse problema no moto g 5 e não consigo acessar o gps, já formatei, mais não resolve.

Weslley_MM
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 18.057
Mensagem 6 de 14

Moto g5 Plus não reconhece chip apenas chamada de emergência

Manuelisson
What's DOS?
Exibições: 13.583
Mensagem 7 de 14

Estou tendo o mesmo problema, logo aposa atualização pra o Android 8.1 Oreo no Moto G5s plus. O celular deeconhece constantemente o chip em curtos intervalos de tempo. Não sei o que fazer, toda vez tenho que reiniciar o celular para voltar o sinal e mesmo assim cai novamente.

151290
What's DOS?
Exibições: 13.338
Mensagem 8 de 14

O meu aparelho, Moto G5s depois da atuliazação do androi 8.1.0 está acontecendo isso.

Conseguiu algo?
Ewerton03
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 11.689
Mensagem 9 de 14

Já tem vários dias que o meu celular não reconhece os Chips, a Motorola tem que solucionar logo esse problema, tenho um moto G5 plus, depois da atualização do sistema para o Android Oreo 8.1 apareceu esse problema.
evandroracosta
What's DOS?
Exibições: 10.132
Mensagem 10 de 14

Começou aparecendo os sinais dos 2 chips com um x em cada um. Agora, aparece o sinal como se não houvesse nenhum chip no aparelho. Ia e voltava os sinais. Foi piorando, e agora esta imprestavel o aparelho. Reiniciei inumeras vezes, retirei e reinserir os chips, resetei, mas nada resolve. Vou levar a assisteassi técnica, mas isso me trara graves problemas profissionais.

Autores com kudos principais