cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
JuniorVieira
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 170
Mensagem 11 de 13

Re: Moto g5s Plus Fone de Ouvido com Problemas

Muito insatisfeito com o fone de ouvido, não teve nem um dia de uso, e um lado não funciona mais. O que posso fazer?

Highlighted
Diana87
What's DOS?
Exibições: 158
Mensagem 12 de 13

Nossa, eu estou com o mesmo problema, sem tirar nem por. Começou dando falha no fone original. Achei que era problema no fone e peguei um outro que tinha em casa, funcionou uma semana e começou a dar problema de novo. Primeiro com o Google Assistent, ativava de segundos em segundos, agora fica abaixando o volume sozinho e ativando o "somente alarmes" 😭 não consigo fazer nada com fone de ouvido, tô bem chateada

rafaelaugusto
Paper Tape
Exibições: 70
Mensagem 13 de 13

Cara to com o mesmo problema que você, meu celular chegou no dia 7 de setembro um moto g5s e, quando fui inserir os fones de ouvido no celular surpresa, o fone não entra totalmente. Resolvi não forçar muito para não danificar o smartphone. To bem frustrado pois comprei no site da motorola por questão de maior garantia e confiança, resolvi de tanta raiva e para evitar possíveis dores de cabeça maiores não enviar para troca. Vou comprar fones de ouvido bluetooth e usar assim mesmo.