cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
brunagpereira
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 350
Mensagem 1 de 3

Moto g5s com problema no auto falante e no screenshot

Comprei o moto G5s não tem nem 5 meses de uso e eu estou com problema na hora de me escutarem falando no telefone, mandar áudio, musicas oscilando na hora que coloco para tocar no auto falante, problema na hora de tirar print, porque não salva e fica dando erro. O telefone está garantia, comprei porque achei que seria uma boa compra, mas está me dando só dor de cabeça.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 343
Exibições: 306
Mensagem 2 de 3

Re: Moto g5s com problema no auto falante e no screenshot

Faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o transtorno.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.
• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.
• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua.

Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

Elison1
802.11n
Envios: 291
Exibições: 303
Mensagem 3 de 3

Re: Moto g5s com problema no auto falante e no screenshot

@brunagpereiraescreveu:

Comprei o moto G5s não tem nem 5 meses de uso e eu estou com problema na hora de me escutarem falando no telefone, mandar áudio, musicas oscilando na hora que coloco para tocar no auto falante, problema na hora de tirar print, porque não salva e fica dando erro. O telefone está garantia, comprei porque achei que seria uma boa compra, mas está me dando só dor de cabeça.

Ola, recomendo que leve para a assistencia.