cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
renanlinus
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 685
Mensagem 1 de 4

Motorola Moto G5 Plus não está carregando corretamente.

Olá! Meu Motorola Moto G5 Plus, que tenho há alguns anos, não está carregando corretamente, nem com carregador e cabo originais, nem com outros dois carregadores e cabos, que funcionam normalmente em outros aparelhos. O que acontece é que, quando conecto carregador ao celular, ao invés de carregar, aumentando continuamente a quantidade de carga, o que está acontecendo é; dimunuindo a quantidade de carga (ao menos em porcentagem mostrada no visor, isso, com o aparelho ligado ou com ele desligado). Mas, depois de algum tempo na tomada, quando ligo o aparelho, há carga nele, e ele funciona normalmente. Os problemas são, realmente não estar mostrando o quanto de carga está sendo acrescentada, e estar dizendo que a carga está sendo diminuida, o que não sei se realmente ocorre em alguns momentos enquanto está carregando, mas, enfim, carrega. Qual será o problema? O que devo fazer para corrigir o problema? Desde já agradeço qualquer boa ajuda.

Amauri1
Punch Card
Envios: 22
Exibições: 651
Mensagem 2 de 4

Re: Motorola Moto G5 Plus não está carregando corretamente.

quando você retira o aparelho da carga ele mostra uma porcentagem alta ou continua baixa? e se continua baixa, em qual faixa?
renanlinus
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 648
Mensagem 3 de 4

Olá! Obrigado por responder! Deixei o aparelho desligado e carregando por aproximadamente duas horas. Quando tirei-o do carregamento, estava marcando cerca de 35% de bateria (com o aparelho desligado), quando liguei-o, ele marcou 99% de bateria (com o aparelho ligado), e estou usando-o normalmente, a bateria não está descarregando mais rapidamente. Qual será o problema?

Amauri1
Punch Card
Envios: 22
Exibições: 640
Mensagem 4 de 4

como a duração da bateria não é afetada indica que praticamente pode se descartar problema físico e não existe uma configuração para isso, portanto pode ser um erro do software, já que recentemente teve atualização. uma possível solução é formatar o aparelho, com a conta do google e um backup em mãos não é tão difícil.
Autores com kudos principais