cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Dollyño
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 415
Mensagem 1 de 2

Não consigo desbloquear o celular

Meu celular está com o botão Power ruim, então estava a usando o desbloqueio por digital, porém agora preciso desbloquear por meio da senha padrão, só que quando eu coloco a senha aparece que a interface parou e não consigo desbloquear, e não tem nenhuma outra opção de desbloqueio

Guilherme_BR
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 328
Mensagem 2 de 2

Re: Não consigo desbloquear o celular

Tenho o mesmo problema e não acho nenhuma solução. Tenho um Moto G6 Play e este não funciona o botão power em poucos meses de uso, já não basta esse problema tem outro, toda vez que desbloqueio o celular com a senha padrão acontece o erro "Interface do Sistema apresenta falhas continuamente", a tela do celular fica preta e volta para o inicio, onde eu tenho que colocar minha senha novamente, logo coloco a senha e vem esse erro continuamente, as unicas vezes que o meu smartphone desbloqueia é quando utilizo a digital, porém não é toda vez que eu posso usar desse meio, portanto eu preciso que a senha padrão funcione (já tentei também mudar de senha, mas quando eu coloco o padrão correto acontece o erro de "Configurar apresenta falhas continuamente", as opções são: Informações do app e Fechar app, então não tem como mudar senha ou adicionar mais digitais), espero uma resposta ou uma solução o mais rápido possível.

Autores com kudos principais