cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
OP2506
Paper Tape
Envios: 8
Exibições: 634
Mensagem 21 de 27

Re: Netflix parou de funcionar depois da atualização 8.1

RESOLVIDO

Fala, galera!

Após um inverno sombrio, a questão se resolveu para mim.

Além de tudo o que já foi postado, do nada, o celular começou a apresentar problema de reconhecimento de um dos cartões SIM (eu uso dois chips - Tim e Claro).

Desabilitava por conta um dos chips; eu tentava habilitar, e nada.

Desliguei, liguei, reiniciei, etc ... nada. Já tava pensando em instalar uma ROM customizada ou trocar de celular.

Até que resolvi dar uma olhada na parte física da questão: retirei os cartões e inseri novamente (troquei eles de posição, mas não sei se isso tem algo a ver).

A partir de então, solucionou a questão do reconhecimento dos cartões. Daí, pensei, vou tentar novamente acessar a Netflix ... surpreendentemente, estava funcionando. Dei uma conferida no twitter, também tava normal.

Não sei se isso pode resolver pra vocês, mas, como resolveu para mim, não custa fazer um teste (eu trocaria a posição dos cartões ou do cartão, pra garantir).

Valeu. Fui.

Highlighted
Uirassu
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 375
Mensagem 22 de 27

Boa tarde,

Nenhuma novidade? Permaneço com o problema, mesmo após tirar e colocar o chip no CEL.

OP2506
Paper Tape
Exibições: 367
Mensagem 23 de 27

Pra mim, depois de tirar e colocar os chips, tudo ficou normal.
Acho que, de um certo modo, tive sorte.

GustavoMaia
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 230
Mensagem 24 de 27

Qual é a operadora de internet de vocês (fixa)? A minha é TIM, quando eu utilizo em outras o Netflix funciona normalmente.

OP2506
Paper Tape
Exibições: 220
Mensagem 25 de 27

Aqui é Oi.

Ainda sem solução por aí?

XMiguelxx
What's DOS?
Exibições: 37
Mensagem 26 de 27

Muito obrigado de verdade!!! Eu tava sofrendo achando que era internet, eu fiquei 2 meses tentando resolver esse problema, jatava ficando maluco achando, pra no final descobrir que era a **bleep** do chip que ódio KKKKKKKKKKKK,,,, eu não entendi qual e realmente o problema, mas quando eu resetei meu celular pela primeira vez, achabda quê o problema era alguma coisa do sistema eu tirei meu chip e botei o da minha mãe, e comecou a pegar tudo tranquilo, eu fiquei com muito ódio, mas eu não sabia que era o chip o problema, entae eu botei o meu de volta e começou a ficar ruim de novo, mas eu ainda não tinha botado fé que era o chip o probkpro, achava que era a internet,pq no wi-fi dos outros ou nós dados moveis pegava tudo! Então eu fui procuranfp até acha iddi aqui, eu fui lendo e vc falou do chip, aí eu lembrei oq aconteceu CMG, então fui fazer isso que vc mandou, eu troquei de lugar, aí blz fui tentar entrar na Netflix ou Twitter ainda comtniavac aquela porcaria,,, mas logo dps apareceu uma mensagem de atualização do chip claro, que é meu chip sendo que essa atuxatualiz de chip já aparecia faz tempo e eu sempre ignorava, já fasia algum tempo que ela nan aparecia mas quando eu mudei o chip de lugar apareceu, eu falei vou atualizar pra vê oq acontece, pra atualizar eu recebi uma mensagem antes dizendo que pra atyzatual tinha que bota um pin e que o pin era 1234(isso foi pra mim não sei se é pra todos) aí eu botei esse ponto e fui atualizei isso e logo dps aparcapa outra parafa pra atualizar e eu também atualizei, aí eu recebi uma mensagem dizendo que minha rede claro tinha sido atualizado e que eu poderia usar, ai eu falei, mano se era esse o problema eu vou taça da janela KKKKKKKKKKKK quando eu fui entra na Netflix entro finalmente e o twitter começou a funcionar normalmente kkkkkkKKKKKK KKKKKKKKKKKK mano deu um alívio so quê deu ódio também kkkkKKKKKKKK eu não sei se pra todo mundo é esse o problema mas vale tenta, e eu achando que era um negócio seriao, pensei em varias paradas fiz tudo que podia e mais um pouco, pra no final tinha que atualizar o chip KKKKKKKKKKKK,  namoral quando as coisas voltaram a funcionar normalmente eu me senti a obrigação de falar isso aqui para as pessoas verem e tentarem para ver se e isso mesmo e te agradecer DMS KKKKKKKKKKKK espalhem isso pro oesspes que estejam no mesmo problema pra ajudar o máximo de gente,como isso me ajudou vlw pessoal!! Agora vou poder ver filme kkkkkkk

XMiguelxx
What's DOS?
Exibições: 36
Mensagem 27 de 27

Vlw mano de coração, ajudou muito
Autores com kudos principais