cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
matheushsb
Paper Tape
Envios: 6
Exibições: 640
Mensagem 1 de 10

Pos atualizção OREO erro Aplicativo "arquivos" não abre

Bom dia amigos, aqui em casa tem dois celulares moto G5s, saiu a atualização nesta semana para o android OREO e atualizei os dois celulares;

Após a atualização apareceu um aplicativo "nativo" que até então não tinha, ele se chama arquivos e NÃO ABRE de jeito nenhum, ele e tipo a galeria original do celular... trabalho com vendas pela internet e uso o celular para tudo... Quando entro em um site para postar a fotos agora sempre aparece que tenho que escolher a imagem por intermedio desse  app "ARQUIVOS" e ele não abre.. ou sejá estou impossibilitado de trabalhar, alguém sabe como corrigir este erro? dois celulares pos atualização com mesmo problema no app arquivos que não dessistala, não apaga os dados dele, não desativa, não da para apagar imagens por outro app de galeria...e não da para fazer nada... ALGUÉM ME AJUDA

nrpitta
SCSI Port
Envios: 58
Exibições: 635
Mensagem 2 de 10

Re: Pos atualizção OREO erro Aplicativo "arquivos" não abre

Experimente compartilhar suas fotos a partir do aplicativo "Fotos", deve funcionar, e tbm verifique se não há duas versões do "Arquivos" em seu aparelho, se houver voce deverá desativar a mais antiga! Mas ainda assim use sempre o "Fotos" para compartilhamento, funciona melhor e é mais facil acessar suas fotos!

matheushsb
Paper Tape
Exibições: 628
Mensagem 3 de 10

Obrigado amigo, tentei de tudo e  só achei uma solução...

Problema:
O app arquivos não abre, não desistala, não desativa e não pode ser substituido, todos outros app de arquivos e galeria são submissos a ele, se ele não abre você não FAZ NADA no celular

PARA QUEM ESTA COM O MESMO PROBLEMA: Formate o celular!

Tentei todas outras medidas paleativas e nenhuma deu certo, formatei e POR ENQUANTO funcionou

MarceloJunior
Fanfold Paper
Envios: 5
Exibições: 578
Mensagem 4 de 10

Também sou proprietário de um Moto G5S Plus, o meu aparelho apresentou o mesmo erro logo depois da atualização do Android para a versão OREO, Gostaria de saber se você resolveu esse problema ?
Bianca9
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 564
Mensagem 5 de 10

Bom dia! Estou com problemas em abrir os arquivos desde a última atualização.

Essa falha é horrível,preciso enviar fotos para páginas etc... E não consigo abrir meu arquivo.

Aguardo a solução.

Obs: tentei enviar imagens do erro, obviamente não vai.

Obrigada! 

matheushsb
Paper Tape
Exibições: 557
Mensagem 6 de 10

Formatei o celular três vezes e NÃO adiantou... Depois que descobri que o problema do app ARQUIVOS era um conflito com outro app de galeria(galeria com icone verde), foi so deletar que o celular funcionou, nem precisava ter formatado kkkk

Não me lembro o nome do app, mas era uma galeria com icone verde.

Quem tiver o mesmo problema deleta os app de galeria e testa abrir o app nativo ARQUIVOS, boa sorte a todos

matheushsb
Paper Tape
Exibições: 554
Mensagem 7 de 10

Segue em anexo um print do app que estava dando conflito. Se nao resolver tire todas galerias que baixou e teste novamente kk

MarceloJunior
Fanfold Paper
Exibições: 542
Mensagem 8 de 10

Também usava ela, desinstalei e funcionou normalmente
matheushsb
Paper Tape
Exibições: 537
Mensagem 9 de 10

Formatei meu celular tres vezes e baixei os app antes de testar a galeria... Na última vez que formatei abri o app aquivos e tava normal, instalei tudo e ele bugou kkkkk ai ai fui apagando de app em app até achar qual dava conflito kkkkkk

Boa sorte a todos

MarceloJunior
Fanfold Paper
Exibições: 534
Mensagem 10 de 10

Não cheguei a formatar, mas andei quebrando a cabeça para descobrir o que era.
Boa Sorte.