cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
INGRID24
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 17.469
Mensagem 1 de 8

Problema Audio Moto g5

Pessoal, estou meio decespiconada com o motorola G5. Me surpreendi com o motoG 1/ geração e logo quando vendi comprei a duas semanas o Moto g5, no entanto percebo um problema que está indomodando: o audio do celular.

Qualquer video, audio recebido no zap, senao tiver no volume máximo nao es escuta direito. Volume muito baixo. Quando coloco em 30% , nada se escuta.

Ja entrei em contato com a Morotola para saber se poderia haver a troca do aparelho, ja que está dentro da garantia e informaram que devo deixar na assistência tecnica para analise sem ter um reserva para uso enquanto há a analise. Hoje sabemos que o aparelho celular hoje é considerado com um bem essencial, ou seja, o consumidor não terá mais que ficar 30 dias sem o aparelho, à espera da assistência técnica, podendo exigir a substituição imediata do celular com defeito, ou receber o reembolso do valor pago, ou o abatimento no preço de outro produto”.

Gostaria de saber de que forma pode resolver o caso. Grata

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.098
Exibições: 17.153
Mensagem 2 de 8

Re: Problema Audio Moto g5

INGRID24 escreveu:

Pessoal, estou meio decespiconada com o motorola G5. Me surpreendi com o motoG 1/ geração e logo quando vendi comprei a duas semanas o Moto g5, no entanto percebo um problema que está indomodando: o audio do celular.

Qualquer video, audio recebido no zap, senao tiver no volume máximo nao es escuta direito. Volume muito baixo. Quando coloco em 30% , nada se escuta.

Ja entrei em contato com a Morotola para saber se poderia haver a troca do aparelho, ja que está dentro da garantia e informaram que devo deixar na assistência tecnica para analise sem ter um reserva para uso enquanto há a analise. Hoje sabemos que o aparelho celular hoje é considerado com um bem essencial, ou seja, o consumidor não terá mais que ficar 30 dias sem o aparelho, à espera da assistência técnica, podendo exigir a substituição imediata do celular com defeito, ou receber o reembolso do valor pago, ou o abatimento no preço de outro produto”.

Gostaria de saber de que forma pode resolver o caso. Grata

Olá, INGRID24. Agradecemos por participar da comunidade!

Lamento pelo ocorrido! Nesse caso, recomendo que siga as orientações passadas pelo nosso SAC e encaminhe o seu aparelho até nossa assistência para análise. Esse procedimento é necessário para que possamos verificar o que está acontecendo com o seu aparelho e caso seja alguma irregularidade, efetuar os devidos reparos. Você pode verificar a disponibilidade de um aparelho reserva em nossa assistência.

Para verificar a assistência técnica mais próxima a você, acesse o link: https://goo.gl/KtWNP5.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

INGRID24
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 17.150
Mensagem 3 de 8

Bruno,

obrigada pela atenção. Mas liguei para a ssistencia tecnica e eles falaram que nao disponibilizam aparelho reserva.

Assitencia Técnica Valecell express telecomunicações 

Av São Luis 187 2721-8800

Essa seria a mais proxima a minha residencia.

MartinsAndreia
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 13.954
Mensagem 4 de 8

O meu está dando o mesmo problema, e já consultei na internet e vi que é um problema recorrente no G5. Dessa maneira é um big que já vem de fabrica e a Lenovo tem sim é que trocar o celular, sem essa palhaçada de deixar na assistência técnica. Amanhã mesmo vou ligar e se não resolver vou processar pois não merecemos passar vários contratempos com um celular novo por um bug que eles já deveriam ter sábado, ou seja, me venderam um produto já defeituoso.

MartinsAndreia
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 13.953
Mensagem 5 de 8

O meu está dando o mesmo problema, e já consultei na internet e vi que é um problema recorrente no G5. Dessa maneira é um bug que já vem de fabrica e a Lenovo tem sim é que trocar o celular, sem essa palhaçada de deixar na assistência técnica. Amanhã mesmo vou ligar e se não resolver vou processar pois não merecemos passar vários contratempos com um celular novo por um bug que eles já deveriam ter sanado, ou seja, me venderam um produto já defeituoso.

Julialeite
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 5.754
Mensagem 6 de 8

Tenho um moto g5 e estou com o mesmo problema, decepção total com o áudio do telefone. 

RogersEstevam
What's DOS?
Exibições: 2.699
Mensagem 7 de 8

Meu celular também deu #Bug  no áudio. Ele não dá mais volume máximo.

Alguem aí conseguiu resolver o problema? 

Highlighted
wandersonwd
What's DOS?
Exibições: 2.246
Mensagem 8 de 8

oq devo fazer... hoje faz 7 dias q estou com o celular e deu esse problema...

se for um problema e fabrica quero outro celular.

estou me sentindo defraudado. mais um consumido com nariz vermalho (palhaço)