cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Neemias
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 16.825
Mensagem 1 de 3

Problemas com ligação no Moto G5

Após comprar o Moto G5 venho enfrentando alguns problemas, o que está mais deixando inquieto é o problema na ligação. Quando ligo ou quando alguém me liga, na hora que eu falo a pessoa do outro lado não escuta minha voz somente eu consigo ouvir a voz da pessoa e o único jeito que consigo falar com elas é utilizando o fone de ouvido mas nem todas as vezes carrego para onde eu vou e por isso incomoda. Gostaria de ver se alguém te uma solução para ajudar meu caso, se tiver ficarei muito grato!

LuanLuizArthur
SCSI Port
Envios: 57
Exibições: 16.191
Mensagem 2 de 3

Re: Problemas com ligação no Moto G5

Olá Neemias.

Você já fez o teste com o mesmo sim card no mesmo local, com outro smartphone?

Se já fez, e não ocorreu esse mesmo problema, então pode ser um defeito de fábrica em seu microfone.

Para ter certeza, tente gravar vídeos e veja se o áudio está sendo captado normalmente, instale algum app apenas para gravação de áudio (a linha de aparelhos Moto não possui app de gravação de áudio nativo) e teste também.

Se nos testes de vídeo e áudio o som estiver sendo captado provavelmente é um problema de software e não de hardware, procure na Play Store algum app para chamadas telefônicas e faça o teste.

Mas se o som não for captado em nenhuma das ocasiões então é defeito de fábrica mesmo, entre em contato com a loja que você aquiriu o aparelho para acionar a garantia.

Espero ter ajudado!

Luan Luiz Arthur
Bele
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 12.245
Mensagem 3 de 3

Re: Problemas com ligação no Moto G5

Está acontecendo o mesmo com o meu Moto G5 Plus. Já testei os microfones com outros aplicativos e tudo ok, contudo quando são ligações, eu ouço a pessoa, mas ela não me ouve.

Autores com kudos principais