cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
MathC23P
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 9.512
Mensagem 1 de 50

Problemas pós-atualização do Android Oreo 8.1 Moto G5s.

Ontem a noite, dia 1/10/2018, eu recebi uma notificação de que a atualização para o Android Oreo 8.1 estáva disponível. Até aí tudo bem! Meu celular estáva normal, a tela normal, notificações normal, carregamento e bateria, tudo normal.
Após atualizá-lo, notei não só as qualidades, como também os defeitos, e são defeitos que, se apontados agora como um "feedback", já possa ser resolvido esse mês mesmo, na atualização do patch de segurança, que também contribui para melhorias pequenas do nosso dispositivo.
Eu notei os seguintes defeitos, o aparelho está com um "filtro" leve, clarinho (meio amarelado, parecido com o filtro de luz azul, que claramente eu já verifiquei e está desativado), na tela de bloqueio, abaixo da parte branca da barrinha de notificação, e na tela de início (a tela de início é somente as vezes, e não constante, como acontece em ambas as duas citadas anteriormente). Antes na versão anterior, era mais escurinho, algo que eu já havia acostumado a um bom tempo, e agora após atualizar, ficou assim.

E o outro problema, é o consumo de bateria que está DRENANDO após essa atualização, e a demora para carregar, mesmo com o carregador Turbo Power... A bateria do Moto G5s, é uma das melhores, e meu aparelho durava do começo ao fim do dia usando moderadamente, sem utilizar jogos, apenas para Whatsapp, ligações, emails, sms, e entre outros apps que são comum no dia de trabalho, e eu fazia tudo isso sem ter que recarrega-lo durante o dia, e agora, após recarregar ele no 100%, a bateria dele está esgotando e não anda passando das 13h da tarde, constando que eu o tiro do carregador as 6h da manhã. E antes de atualizá-lo, eu fazia as mesmas operações, e ele durava até as 20h da noite, e as vezes até as 22h, e recarregava os 100% em 1h30, 2h no máximo, e agora eatou levando 4/5h para recarrega-lo. Eu restaurei meu dispositivo de fábrica após notar todos esses problemas pós atualização, assim que o atualizei, mas não adiantou nada, continou a mesma coisa, então fiz uma segunda restauração de fábrica, e não mudou nada... Claramente os problemas citados foram causados pela nova atualização, que por acaso também trouxe muitas melhorias nas configurações e desenvolvimento funcional do celular (pois está mais rápido), porém, teve esses dois fatores que deixaram a desejar. Inclusive esse da bateri que acabou levando a principal característica do Moto G5s por água a baixo.

Eu gostaria que vocês arrumassem isso, e se possívelmente LOGO.

E caso me digam que isso seja problema de assistência, eu gostaria que vocês descartassem essa opção, pois já levei em uma não autorizada apenas para me informar e em uma autorizada, e ambas me disseram que isso é problema de atualização, e que só pode ser corrigido com uma futura atualização do android, ou apenas do patch de segurança, que também serve para resolver novos problemas, e melhorar o nosso aparelho.

Aguardo resposta, e espero que vocês possam resolver esses doia probleminhas que foi o único que encontrei, em uma breve e rápida atualização.

Obrigado.

YgorAmaro
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 8.974
Mensagem 2 de 50

Re: Problemas pós-atualização do Android Oreo 8.1 Moto G5s.

Apos atualizar para o Android 8.1 no moto g5s, noto que a tela de bloqueio e multi tarefas ficou amarelada. Ao mudar o papel de parede o "amarelado" desaparece e a tela fica normal novamente.

Aline3185
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 8.765
Mensagem 3 de 50

Tbm estou com os mesmos problemas. A bateria está zerando em uma velocidade anormal condizente com a d antes. E o meu foi mais além. Meu cartão SD foi conrrompido. Perdi TD. Anos de fotos.
Sure256
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 8.751
Mensagem 4 de 50

Yo también he tenido problemas con la bateria, he podido mantener un poco más la duración de descarga por el hecho de que mató procesos en segundo plano como Google play services.

Pero aún así se descarga rápido.

La carga con el turbo power también está más lenta con la actualización de Android..

Shaiane
What's DOS?
Exibições: 8.624
Mensagem 5 de 50

Tenho tido os mesmos problemas

Shaiane
What's DOS?
Exibições: 8.618
Mensagem 6 de 50

Tenho tido diversos problemas após a atualização de androAn 8.1, porém o que mais tem me incomodado é um defeito na câmera, no momento em que uma foto é tirada, o aparelho automaticamente volta a tela inicial, não salvando foto alguma, são necessárias diversas tentativas para conseguir salvar uma foto. Aguardo uma solução.

MathC23P
Paper Tape
Exibições: 8.614
Mensagem 7 de 50

O meu tb, achei bem estranho, e neste momento está la na assistencia, com a bateria drenando, demorando para carregar, sem vibrar, e com a tela amarelada...
MathC23P
Paper Tape
Exibições: 8.614
Mensagem 8 de 50

O meu neste momento está la na assistencia, com a bateria drenando, demorando para carregar, sem vibrar, e com a tela amarelada...
Khenne
Paper Tape
Exibições: 8.599
Mensagem 9 de 50

Também com o mesmo problema, aguardando alguma solução. 

MathC23P
Paper Tape
Exibições: 8.582
Mensagem 10 de 50

O meu neste momento está la na assistencia, com a bateria drenando, demorando para carregar, sem vibrar, e com a tela amarelada...