cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
gluzente
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 1.436
Mensagem 11 de 70

Re: Problemas pós-atualização do Android Oreo 8.1 Moto G5s.

Apos a atualização...Netflix parou de funcionar quando conectado ao wifi..

MarianaCruz
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.352
Mensagem 12 de 70

Boa tarde!

Gente eu estou impressionada com a velocidade com a qual a bateria está acabando depois que realizaei a atualização!

Tenho meu aparelho a 11 meses, e, até então tudo estava maravilhoso!

Adorei o leiaute novo, mas o consumo da bateria é um problema muito grave!

Até então não identifiquei outro problema com a atualização.

Aguardo retorno sobre a correção, certa da seriedade e compromisso da Lenovo/Motorola com os consumidores.

Obrigada.

Highlighted
andre1110
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.249
Mensagem 13 de 70

Meu problema foi com a rede, nao consigo fazer e nem receber ligacoes, internet da operadora tbm nao funciona, liguei na operado esta tudo certo. Coloquei o chip em outro celular e deu certo! Espero que arrumem logo!

RF1996
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.224
Mensagem 14 de 70

Também estou com o mesmo problema na bateria. Ta sendo drenada de forma absurda. Não ta durando nem 8 horas. Corrijam pelo amor de Deus.
jhonsv
What's DOS?
Exibições: 1.192
Mensagem 15 de 70

O meu estava funcionando normal e após atualização da Facebook parou de pegar, quando abro o Facebook ele fecha e apresenta erro. 

ale65
What's DOS?
Exibições: 1.026
Mensagem 16 de 70

Após a atualização, percebi que para bloquear o aparelho pelo sensor digital o mesmo está lento, as vezes não bloqueia,é obrigado colocar o dedo de 2 a 3 vezes para bloquear, a bateria parece estar descarregando mais rapidamente.

noelynunes
What's DOS?
Exibições: 980
Mensagem 17 de 70

meu celular é um g5s estou com mesmo problema seu, porem descobri que desligando ele e colocando pra carregar funciona ou seja está carregando apenas desligado, qd liga e deixa carregando é um vida e não carrega se tiver 5% de carga ao inves de carregar ele descarrega, muito doido isso, meu chip não funiciona mais sempre que vou fazer uma ligação dá que o modo avião está ativado sem estar, tenho que levar ele na assistencia aproveitar que ainda esta na garantia , muito decepcionada e arrependida em ter atualizado.

Jhoncosta
What's DOS?
Exibições: 953
Mensagem 18 de 70

Estou com os mesmo problemas de bateria. Notei apenas quando li este fórum, mas antes carregava meu celular apenas uma vez durante o dia, hoje carre duas e as vezes é necessário uma terceira. 

Também tive problema com as notificações, não sei por qual motivo, parei de receber as notificações de determiado app/jogo, até antes de fazer a atulização do software não tive problema algum. Já tentei reinstalar o app, porém sem sucesso. Verifiquei também as configurações do jogo e do celular, e está tudo ok.

Walter-Pohl
Paper Tape
Exibições: 848
Mensagem 19 de 70

Após atualização do meu g5s plus para o Preço tudo funcionando bem com exceção do consumo de bateria que disparou e a recarga está absurdamente lenta mesmo utilizando o carregador original
Jazz90
Paper Tape
Exibições: 779
Mensagem 20 de 70

Estou com o mesmo problema! Foi o único que detectei e é o tempo todo! não é algo que acontece às vezes. Está terrível!!!