cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Johnkeppler
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 263
Mensagem 1 de 2

Sobreposição de tela apos mudar cor do tema (Android Oreo - Moto G5)

Olá, andei pesquisando em foruns para saber se era um erro comum o que acontece no meu aparelho. Não achei nenhuma informação a respeito. O erro em questão ocorreu quando alterei a cor do tema no Android Oreo do meu Moto G5. Não fiz rooteamento do aparelho, ele esta original a não ser pela ativacão do menu "Desenvolvedor" que fiz. Tentei alterar novamente para o tema claro (que detesto por sinal) sem exito. Nunca tinha ocorrido este erro, e esta impossivel de fazer praticamente qualquer coisa no aparelho pois as telas ficam umas sobre as outras cada vez que se abre alguma nova configuração. Alguem sabe qual a solução para isso ?
Ja reiniciei o aparelho apos a tentativa de mudança mas não surtiu efeito.. peço ajuda a quem souber ou ja tiver passado por este perrengue. Grato.

Screenshot_20190118-101817 (Copy).jpgScreenshot_20190118-101828 (Copy).jpgScreenshot_20190118-101834 (Copy).jpgScreenshot_20190118-101840 (Copy).jpg

Johnkeppler
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 236
Mensagem 2 de 2

Re: Sobreposição de tela apos mudar cor do tema (Android Oreo - Moto G5)

Nao obtive exito na recuperacao e nem vi nehuma informacao semelhante, fui obrigado a fazer factory reset mesmo a contra gosto.

Autores com kudos principais