cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Gabriel001BR
Fanfold Paper
Envios: 7
356Exibições
Mensagem 1 de 14

Tela Do Moto G5s Plus Fica Mudando Contraste Em Cores Mais Amarelas

Quando estou vendo algum conteúdo com um tom mais amarelo o contraste diminui e fica como se o dispositivo estivesse com fraqueza na bateria, mas já troquei de dispositivo é o problema continua.

David21RS
Paper Tape
333Exibições
Mensagem 2 de 14

Re: Tela Do Moto G5s Plus Fica Mudando Contraste Em Cores Mais Amarelas

Percebi no meu também em tela cheia, principalmente nessa animação https://www.youtube.com/watch?v=lJWJvxRPQuw

Gabriel001BR
Fanfold Paper
328Exibições
Mensagem 3 de 14

Seria esse um problema de software ou hardware? 

Eu já troquei de G5s Plus e os 2 que tive tiveram o mesmo problema então parece mais de software do que de hardware

Elison1
802.11n
Envios: 243
284Exibições
Mensagem 4 de 14

Gabriel001BR escreveu:

Seria esse um problema de software ou hardware? 

Eu já troquei de G5s Plus e os 2 que tive tiveram o mesmo problema então parece mais de software do que de hardware

Pelo o que eu li ali, notei que isso pode ser ja a coloração da tela mesmo, no caso o material em que ela foi feito, assim como existe celular que tem a tela meio amarelada, avermelhada essa pode ser um desses casos, que a tela ja vem de fabrica dessa forma, mais qualquer coisa vc pode ir na assistencia saber de mais informacões.

Gabriel001BR
Fanfold Paper
279Exibições
Mensagem 5 de 14

É que é assim, acontece em vários momentos quando alguma mídia está sendo exibida na tela, como se fosse um software tirando contraste da tela em certos momentos, daí quando muda a imagem da mídia ela volta.

Elison1
802.11n
277Exibições
Mensagem 6 de 14

Gabriel001BR escreveu:

É que é assim, acontece em vários momentos quando alguma mídia está sendo exibida na tela, como se fosse um software tirando contraste da tela em certos momentos, daí quando muda a imagem da mídia ela volta.

Pode ser um defeito de lote, recomendo que faça a troca do produto ou leve a uma assistencia.

Gabriel001BR
Fanfold Paper
273Exibições
Mensagem 7 de 14

Quando eu tiver a oportunidade levarei na assistência, a garantia da Lenovo de 1 ano tbm cobre essas trocas ou eles só trocarão a tela?

Elison1
802.11n
271Exibições
Mensagem 8 de 14

Gabriel001BR escreveu:

Quando eu tiver a oportunidade levarei na assistência, a garantia da Lenovo de 1 ano tbm cobre essas trocas ou eles só trocarão a tela?

Depende, eles fazem uma analise antes para ver onde esta o defeito, e nao, eles pode trocar tela, bateria, placa ou ate seu celular, mais vai depender deles.

Gabriel001BR
Fanfold Paper
268Exibições
Mensagem 9 de 14

Mas eu posso trocar pela Motorola se eu quiser?, Mandar pra eles e eles me mandarem um novo, já que está na garantia.

Ou sou abrigado a passar pela assistência?

Elison1
802.11n
264Exibições
Mensagem 10 de 14

Gabriel001BR escreveu:

Mas eu posso trocar pela Motorola se eu quiser?, Mandar pra eles e eles me mandarem um novo, já que está na garantia.

Ou sou abrigado a passar pela assistência?

Se seu celular estiver no prazo da loja, vc pode trocar la, caso contrario vc tera que levar ate a assistencia para eles analisarem o seu produto, se for constado algo é proval que eles façam a troca da tela.