cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
diegoalmeida34
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 7.488
Mensagem 1 de 21

Touch do Moto G5s para de funcionar após atualização Android OREO 8.1

Prezados,
Após atualização do Android do meu celular MOTO G5s para o android Oreo 8.1 o touch do meu celular parou de funcionar, já verifiquei na internet que MUITAS outras pessoas tiveram O MESMO PROBLEMA com o aparelho em questão após a atualização. O meu celular não tem nem um ano de utilização, não paguei barato pelo mesmo, precisei realizar o reset para verificar se voltava ao normal, porém NÃO voltou, OU SEJA, PERDI TODOS OS MEUS DADOS E CONTINUO SEM CELULAR.
Também queria deixar informado que logo próximo a compra precisei trocar a tela, pois a mesma apresentava avarias, dado a necessidade, não pude levar em uma assistência técnica autorizada, até ai tudo bem, porém não aceito ser prejudicada por uma atualização que eu não pude escolher não fazê-la com o intuito de não "adquirir uma tela que o touch não funciona", isso faz com que eu me sinta [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa.
Eu espero, profundamente, que isso seja resolvido e que eu não seja prejudicada (mais prejudicada) por uma atualização inadequada de vocês. Com certeza, dado o numero de reclamações sobre esse ocorrido da MARCA, eu NÃO voltarei a comprar os produtos da mesma e obviamente desaconselharei a qualquer um que queira comprar também. É uma tremenda falta de consideração e respeito com o consumidor. TAMBÉM ESPERO NÃO RECEBER UMA RESPOSTA "AUTOMÁTICA", inclusive que proponha uma solução ilusória. Tenham certeza que recorrerei a todos os meios possíveis caso este caso não seja solucionado.

DiegoRAS
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 7.103
Mensagem 2 de 21

Re: Touch do Moto G5s para de funcionar após atualização Android OREO 8.1

Estou passando pelo mesmo problema

venniciuscarmo
Paper Tape
Exibições: 7.093
Mensagem 3 de 21

estou com o mesmo problema!!!

evandroguirao
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 7.016
Mensagem 4 de 21

boa tarde, pessoal tambem estou com o mesmo problema. não posso peder meus dados. o que fazer agora ?

PaulaZan0407
Paper Tape
Exibições: 6.645
Mensagem 5 de 21

Estou com o mesmo problema!!! 
Agora pra ajudar fui tentar resetar para ver se solucionava, e pra meu azar, não sai da tela instalação. 
Liguei para a Motorola e me disseram que vamos receber uma nova mensagem para consertar o erro. O problema é que vou ter que levar numa assistencia privada (pq eu perdi minha garantia por ter trocada a tela) pra poder mexer nele. 
Quem está com esse problema, por favor, não reseta. vcs vão receber uma nova mensagem de atualização para corrigir o erro.

fabianogalera
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 6.438
Mensagem 6 de 21

problema de receber a mensagem é dar o comando para o celular aceitar ela.

troquei a tela do meu celular tbm e nao consigo usar...ainda mais que trabalho com ele.

**bleep** sacagem isso que fizeram.

ovidiano
What's DOS?
Exibições: 6.187
Mensagem 7 de 21

estou com problema apos atualização meu touch nao funciona estou com medo de perder meus dados alguem me ajude por favor

GrazielleS
Paper Tape
Envios: 6
Exibições: 4.750
Mensagem 8 de 21

è um absurdo, aconteceu comigo agora, simplismente não consigo acessar meu celular, estou incomunicael .

RicaPrada
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 4.384
Mensagem 9 de 21

Boa noite Paula!

Mesmo problema aqui!! Voce recebeu mesmo uma msg da Motorala para arrumar o problema?

Como arrumou? Muito absurdo isso

abracos

RicaPrada
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 4.381
Mensagem 10 de 21

Boa noite Paula!

Mesmo problema aqui!! Voce recebeu mesmo uma msg da Motorala para arrumar o problema?

Como arrumou? Muito absurdo isso

abracos