cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
hellomansonton
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 35.532
Mensagem 1 de 83

Touch do Moto G5s para de funcionar após atualização Android OREO 8.1

Atualizei meu moto g5s para o Android Oreo, a mensagem de atualização aparecia toda hora, então resolvi atualizar, só que para minha surpresa, a tela não funciona após essa atualização, o touch simplesmente parou de funcionar, eu já havia trocado a tela antes (não foi pela autorizada, até porque cobram muito caro, sacanagem!!!), alguém que teve o mesmo problema conseguiu resolver?

marcpb_87
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 33.009
Mensagem 2 de 83

Re: Touch do Moto G5s para de funcionar após atualização Android OREO 8.1

Acabou de acontecer isso comigo no meu Moto G 5S e o da minha esposa não localiza e acessa mais o Wi-Fi.

Assim que pediu a atualização prontamente eu autorizei, quando o celular reiniciou após a instalação, coloquei minha digital e daí pediu a senha para ativar a digital, porém não consigo digitar NADA, reiniciei pelos botões laterais várias vezes, porém continua sem funcionar.

Isso é um absurdo! Uso meu celular a toda hora, todos os meus contatos estão neles, recebo ligações profissionais e contatos muito importantes, o telefone já tocou várias vezes, mas não consigo atender, estou sendo muito prejudicado. Meu celular virou peso pra papel.

Julimara
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 32.827
Mensagem 3 de 83

Ontem dia 10/10/2018 atualizei o celular do meu esposo Moto G5s e depois da atualizaca o touch screen parou de funcionar, pelo amor de Deus alguém tem uma solucao Estou vendo que varias pessoas teve problemas com isso tbem. Será que devemos procurar o PROCON?

Pq isso e falta de respeito com o consumidor. O celular não caiu, nao teve nada de anormal. E meu esposo precisa do celular pra trabalhar, os contatos esta nele 

Motorola da um jeito aí pra nós,

porque se não vcs vão perder mtos clientes com isso

marisasnogueira
Paper Tape
Exibições: 32.604
Mensagem 4 de 83

o meu teve o msm problema, eu tbm ja havia trocado a tela do celular. e agora nao funciona o touch

hellomansonton
Paper Tape
Exibições: 32.550
Mensagem 5 de 83

A unica solução que consegui achar foi voltar para versão anterior do Android (7.1.1).

Fiz Downgrade nele e deu tudo certo, não zerou os iMEI, touch voltou funcionar perfeitamente, creio que seja isso a solução ou tentar trocar a tela por uma "original" ou ficar esperando uma eternidade a motorola se pronunciar sobre isso...

marcelobmartino
What's DOS?
Exibições: 32.534
Mensagem 6 de 83

meu celular moto g5 plus é sem duvida um dos melhores e mais equilibrados smartphones que já tive ( e foram varios). Porém, após essa ultima atualização o celular ficou pior em todos sentidos: bateria, lentidao bem perceptivel no uso, e ate mesmo a sensibilidade do touch piorou. agora toco pra voltar a tela, função excelente, e daí fecha o app. enfim, péssimo negocio esse update que fiz. e pior, to pesquisando em como voltar pra versao anterior  e é bem complicado. Se a intenção foi forçar comprar o usuário a comprar  um celular mais potente e novo pra suportar esse sistema operacional, blz , mas  não será motorola-lenovo.  larguem de chinalagem e permitam o user a escolher o nougat novamente ser ter que ser um hacker wannabe

chavoso
What's DOS?
Exibições: 32.508
Mensagem 7 de 83

apois essa atualizaçao meu moto g5s parou o touch, resetei o aparelho mais não funciona mas. 

Perdi todos meus documentos e contatos importantes. espero que vcs resolvam logo isso,

essa sua empresa esta uma **bleep**. temos q denunciar, so assim consiguiremos algo

entao resolve logo essa **bleep**, ou nunca mais compro aparelho de tal marca, e aconselharei todos a não comprarem essa droga

chavoso
What's DOS?
Exibições: 32.507
Mensagem 8 de 83

e uma droga mesmo, paguei caro pelo produto q nao ta mais valendo nada apos essa atualizaçao
a_dannielysousa
What's DOS?
Exibições: 32.444
Mensagem 9 de 83

Celular da minha mãe foi fazer a última atualização no moto g5s dela , aí tava pedindo o PIN só que não funcionava o tout, aí fui resetar pensando que ia ficar normal , agora tá aparece um cadeado no canto superior da tela . Quero sabe o que fazer por que minha mãe precisa do celular dela 

anaeleo28
Paper Tape
Exibições: 31.973
Mensagem 10 de 83

Vocês conseguiram resolver o problema no de voces? Telefone do meu namorado ta com o mesmo problema