cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Valdilene
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 1.055
Mensagem 1 de 7

Tv Digital não sintoniza os canais

• Tenho um Motorola G 5S Plus o aplicativo não na busca de canais não localiza nenhum canal. Já atualizei o app e apaguei o cache é nada de sintoniza os canais mesmo com a antena. Meu aparelho não tem nem um ano de uso. Me ajudem por favor!
Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 1.032
Mensagem 2 de 7

Re: Tv Digital não sintoniza os canais

Oi, Valdilene. Está usando a antena original que acompanha o kit? Já verificou se o local onde entá tentando fazer a busca possui uma boa recepção de sinal? Uma opção é que reinicie o aparelho em modo de segurança. O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o transtorno.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.
• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.
• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua.

Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Depois conta pra gente se deu certo!

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do fórum

Valdilene
Paper Tape
Exibições: 1.025
Mensagem 3 de 7

Boa tarde! Marina

A antena eu uso a que veio com o celular, já tentei o modo de segurança e não voltou a funcionar. O problema aconteceu depois que as TVs aqui onde moro não estavam conseguindo sintoniza os canais por alguns minutos. Mesmo depois que voltou ao normal as TVs a minha tv digital do meu aparelho não sintoniza nem um canal.

rodolfos
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 958
Mensagem 4 de 7

Estou enfrentando o mesmo problema, moro na capital do meu estado (Goiás) e minha tv digital não encontra nenhum canal. O meu aparelho é um moto g5 plus xt 1683.

Estou utilizando a antena que veio junto com o aparelho.

Marco300
Blue Screen Again
Exibições: 85
Mensagem 5 de 7

Olá tenho um moto G5 plus a um ano desde que comprei nunca consegui usar a tv pois quando coloco pra buscar os canais diz que nenhum canal foi encontrado já reiniciei o aparelho já apaguei o cache já atualizei,e sim uso a antena original que veio nele porém não pega nem com reza braba alguea aí tem uma solução comprei este aparelho mais por causa da tv pois trabalho em portaria a noite porém me dei mau se alguém poder me ajudar ficarei muito grato😀😀

Highlighted
Marco300
Blue Screen Again
Exibições: 80
Mensagem 6 de 7

Oppo1
SCSI Port
Envios: 117
Exibições: 35
Mensagem 7 de 7

@Valdilene  escreveu:
  • Tenho um Motorola G 5S Plus o aplicativo não na busca de canais não localiza nenhum canal. Já atualizei o app e apaguei o cache é nada de sintoniza os canais mesmo com a antena. Meu aparelho não tem nem um ano de uso. Me ajudem por favor!

Na sua cidade tem TV DIGITAL? Verifique a disponibilidade dos canais, se possivel teste em outros locais.