Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 5ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

16 Postagens

10-26-2018

Brazil

17 Signins

140 Visualizações de página

• Postagens: 16
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 140
  • Message 1 of 20

Twitter nao carrega timeline após atualização Android 8.1

2018-10-26, 3:22 AM

Realizei a atualização do meu moto G para o Android 8.1 e o app do twitter parou de carregar a timeline. O curioso é que isso ocorre apenas no wifi da minha casa. Qua do conector em qualquer outra rede ou no 3G, o app funciona.

Para testar se é o meu provedor, eu testei o twitter no computador de casa e tudo funciona corretamente. Já reinstalei o app e nada faz fuicionar. O mesmo ocorrer com o moto G da minha noiva.

Se alguém souber de alguma solução, por favor compartilhe.

Resposta
Opções

Re: Twitter nao carrega timeline após atualização Android 8.1

2018-11-17, 15:49 PM

escreveu:

Realizei a atualização do meu moto G para o Android 8.1 e o app do twitter parou de carregar a timeline. O curioso é que isso ocorre apenas no wifi da minha casa. Qua do conector em qualquer outra rede ou no 3G, o app funciona.

Para testar se é o meu provedor, eu testei o twitter no computador de casa e tudo funciona corretamente. Já reinstalei o app e nada faz fuicionar. O mesmo ocorrer com o moto G da minha noiva.

Se alguém souber de alguma solução, por favor compartilhe.

Já tentou reconectar o Wifi no seu aparelho? Ja verificou se isso acontece e outros apps? Ja restaurou o padrao de rede? 

Existe um video que pode ajudar vc, apesar o titulo ser para outra finalidade, ele tambem pode ajudar nessa questao de apps que nao funcionam na rede wifi.

https://www.youtube.com/watch?v=-3ZqGfMI8p0&t=1s - Link do video.

Resposta
Opções

16 Postagens

10-26-2018

Brazil

17 Signins

• Message 3 of 20

2018-11-20, 18:06 PM

Boa tarde e obrigado pela resposta.

Eu ja havia tentado fazer isso logo quando apareceu o problema. Mas ele nao foi solucionado.

Saiu uma atualização agora, e a fiz mas o problema persiste. 

Um problema parecido que encontrei neste forum foi com app da Netflix. É exatamente o mesmo problema. Também sem solução.

No meu celular o Netflix funciona tranquilo é só com o do Twitter e só na minha rede de wifi. O mesmo aconteceu com o celular da minha esposa. No computador o twitter acessa normalmente.

Cheguei até baixar o Plume, um cliente do twitter para quebrar o galho. Nele funciona ok, mas o app é muito abaixo do original.

Resposta
Opções

2018-11-21, 16:52 PM

escreveu:

Boa tarde e obrigado pela resposta.

Eu ja havia tentado fazer isso logo quando apareceu o problema. Mas ele nao foi solucionado.

Saiu uma atualização agora, e a fiz mas o problema persiste. 

Um problema parecido que encontrei neste forum foi com app da Netflix. É exatamente o mesmo problema. Também sem solução.

No meu celular o Netflix funciona tranquilo é só com o do Twitter e só na minha rede de wifi. O mesmo aconteceu com o celular da minha esposa. No computador o twitter acessa normalmente.

Cheguei até baixar o Plume, um cliente do twitter para quebrar o galho. Nele funciona ok, mas o app é muito abaixo do original.

Bom, parece que tem algo haver com o seu roteador ao celular, tentar fazer um reset no roteador, mudar o DNS tambem ajuda, tanto no roteador quanto no celular. Vou enviar outro video que ensina como mudar o DNS no celular.

https://www.youtube.com/watch?v=xx4bHtMjJ38&t=12s - Link do video.

Resposta
Opções

16 Postagens

10-26-2018

Brazil

17 Signins

• Message 5 of 20

2018-11-21, 17:09 PM

Então, eu já fiz isso. Já mudei o DNS do celular. No router não faz muito sentido uma vez que tudo funciona fora do celular.

Dei uma olhada no forum gringo e tem mais gente com o problema. Resolveram apenas via VPN.

O engraçado é que o Plume (cliente alternativo do twitter) funciona. É só o app oficial.

ah, e lá fora vi problemas com twitter e netflix. Mesmos casos encontrados no forum pt-br.

Resumo do que já fiz:

- Reset no router

- Configuração de DNS no celular

- Limpar dados do app

- Reinstalação do app

Resposta
Opções

2018-11-21, 17:17 PM

escreveu:

Então, eu já fiz isso. Já mudei o DNS do celular. No router não faz muito sentido uma vez que tudo funciona fora do celular.

Dei uma olhada no forum gringo e tem mais gente com o problema. Resolveram apenas via VPN.

O engraçado é que o Plume (cliente alternativo do twitter) funciona. É só o app oficial.

ah, e lá fora vi problemas com twitter e netflix. Mesmos casos encontrados no forum pt-br.

Resumo do que já fiz:

- Reset no router

- Configuração de DNS no celular

- Limpar dados do app

- Reinstalação do app

Entendi, mas assim, cada device conectado ao roteador é unico, por isso que cada um tem um IP, a questao de ser o seu roteador o causador do seu problema é grande, mas como ja tentou então pode ser algo no app. Ja pensou em formatar os aparelho?

Resposta
Opções

16 Postagens

10-26-2018

Brazil

17 Signins

• Message 7 of 20

2018-11-21, 17:43 PM
questao de ser o seu roteador o causador do seu problema é grande, mas como ja tentou então pode ser algo no app.

Foi minha primeira suspeita. Mas inclusive já troquei o router e nada. Outras pessoas com outros celulares conseguem carregar o twitter normalmente na minha casa, por isso passei a acreditar que o problema poderia ser no aparelho/app

Ja pensou em formatar os aparelho?

Já pensei, mas não gostaria rs. Não cheguei numa conclusão se vale a pena ainda haha

Resposta
Opções

2018-11-22, 14:59 PM

escreveu:
questao de ser o seu roteador o causador do seu problema é grande, mas como ja tentou então pode ser algo no app.

Foi minha primeira suspeita. Mas inclusive já troquei o router e nada. Outras pessoas com outros celulares conseguem carregar o twitter normalmente na minha casa, por isso passei a acreditar que o problema poderia ser no aparelho/app

Ja pensou em formatar os aparelho?

Já pensei, mas não gostaria rs. Não cheguei numa conclusão se vale a pena ainda haha

Bom, entao é isso, as vezes acontece de apps nao funcionar mesmo, eu mesmo usa VPN pq os apps do google nao funcionavam, mas descobrir que ela minha internet, ja vi casos de ser o aparelho, entao é isso.

Resposta
Opções

1 Postagens

11-25-2018

Brazil

1 Signins

24 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 24
  • Message 9 of 20

2018-11-25, 19:25 PM

Acontece comigo também, mas notei que não é só no app do Twitter, quando acesso via Chrome também trava. Outra coisa acontecendo é que, quando tento abrir um link via app do Google, ou mesmo via Chrome, a pagipá não abre, só se eu abrir como guia anônima. Tá chato, e não estou encontrando uma resposta para esses problemas

Resposta
Opções

2 Postagens

12-25-2018

Brazil

2 Signins

39 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 39
  • Message 10 of 20

2018-12-25, 15:24 PM

Também estou com o mesmo problema, e não estou encontrando a solução, o chrome trava em alguns sites, o link do app do google para sites trava, o twitter nao funciona, o pior que é só no roteador da minha casa, no do meu serviço funciona normalmente, mas o problema nao esta no roteador, porque no celular da minha mae funciona tudo normalmente. Ja formatei o celular e nada. Estou cogitando comprar outro aparelho pq não encontro a solução. Isso aconteceu logo quando atualizei para o android 8.1, o meu é o moto g5, alguem me ajuda pfv.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms