Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
Fanfold Paper
Envios: 10
Mensagem 1 de 4 (401 Exibições)

Dúvida - Vida Útil da Bateria

Opa pessoa, estou com uma dúvida que é a seguinte :

Sempre deixo o meu MOTO G5+ carregando e só tiro do carregador quando vou usar, assim que paro de usar já coloco pra carregar de novo pra completar oque eu já usei, queria saber se isso faz mal a vida útil da bateria do aparelho

Motorola Employee
Envios: 3.000
Mensagem 2 de 4 (376 Exibições)

Re: Dúvida - Vida Útil da Bateria

Oi, Sockylite.

Não se preocupe, o aparelho foi projetado para esse tipo de uso. Atualmente a Motorola utiliza baterias de Li-lon, essa nova tecnologia não permite o famoso "vicio". Outro ponto que dá muito mais vantagens às baterias de Li-Ion é o fato destas baterias dispensarem ciclos completos de cargas, ou seja, você não precisa esperar a carga acabar para carregá-la novamente e quando carrega não precisa esperar que ela seja preenchida por completo. Além disso, ao estar carregada por completo a bateria cessa automaticamente o recebimento de energia para evitar sobrecargas.

Abs!

» Se sua dúvida ou irregularidade foram solucionadas, não se esqueça de marca o tópico como "Solução Aceita"  na opção: Aceitar como solução, para que mais pessoas cheguem à informação! Você  também pode agradecer os membros clicando na estrelinha  de Kudos (Curti).

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Fanfold Paper
Envios: 10
Mensagem 3 de 4 (367 Exibições)

Muito Obrigado, Bruno!

@resolvido

Paper Tape
Envios: 6
Mensagem 4 de 4 (71 Exibições)

Bruno boa noite! adiquiri um moto g5s plus e após 1 mes de uso ele não está fazendo mais do que 6hrs de tela sendo que nas primeiras semanas ele durava até um dia e meio fora da tomada, será que devo levar o aparelho na assistencia já que está na garantia? vejo varios comentários de usuarios do mesmo aparelho que fazem 8 a 10hrs de tela sem problemas. será que a bateria já veio danificada de fabrica? obs: já fiz restauração de fabrica e deixo gps, bluethout desligado e desativo a verificação de wifi.