Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G 5G Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

03-30-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 4

Bugs atualização Android 11!

2021-03-30, 6:15 AM

Atualizei meu Moto G 5G Plus para o Android 11, e o mesmo está apresentando alguns bugs, a tela do aparelho em alguns momentos não desliga, caso eu não desligue utilizando o botão,a mesma fica ligada, o telefone tem fechado alguns apps sozinho, tem dado algumas travadas, tem reiniciado sozinho, e a autonomia da bateria reduziu muito, mesmo sem utilização do aparelho, a bateria é consumida rapidamente, lembrando que eu já formatei o celular, perdi alguns dados porque sempre rola, o que é muito chato, e não resolveu, preciso de ajuda!

Resposta
Opções

24 Postagens

12-16-2014

Brazil

20 Signins

249 Visualizações de página

• Postagens: 24
  • Visualizações: 249
  • Message 2 of 4

Bugs atualização Android 11!

2021-03-31, 15:41 PM
O mesmo comigo aqui, após o upgrade para Android 11. Não cheguei a perceber o fechamento espontâneo de apps. Mas a tela não desligar mais sozinha está um saco! Até desliguei o modo tela liga (quando você está olhando para ela) e não teve nenhuma melhora. Se você reboota o celular o desligamento de tela automático retorna. Mas depois de um tempo para de funcionar de novo. Não consegui descobrir o que provoca essa mudança... :-( E, sim, claramente a autonomia da bateria piorou! Devido a isso, mas mesmo com a tela desligada.
Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

141 Signins

5143 Visualizações de página

• Postagens: 1196
  • Visualizações: 5143
  • Message 3 of 4

Re:Bugs atualização Android 11!

2021-04-01, 14:56 PM

@ Isaquevf wrote:

Atualizei meu Moto G 5G Plus para o Android 11, e o mesmo está apresentando alguns bugs, a tela do aparelho em alguns momentos não desliga, caso eu não desligue utilizando o botão,a mesma fica ligada, o telefone tem fechado alguns apps sozinho, tem dado algumas travadas, tem reiniciado sozinho, e a autonomia da bateria reduziu muito, mesmo sem utilização do aparelho, a bateria é consumida rapidamente, lembrando que eu já formatei o celular, perdi alguns dados porque sempre rola, o que é muito chato, e não resolveu, preciso de ajuda!

Olá, @ Isaquevf!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola! 

Sinto muito que esteja passando por isso, pois não é normal que apresente esse comportamento. A atualização não deveria apresentar travamentos ou funcionamento indevido dos recursos com a nova atualização. A restauração, normalmente, é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software Acesse.

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só seguir os passo-a-passos desse link Aqui.

Se mesmo assim o dispositivo não voltar a funcionar corretamente, será necessário que acione uma das nossas autorizadas. Faça isso por aqui, lembrando que devido os decretos referentes a COVID-19, algumas autorizadas não estarão atendendo pessoalmente, para estes casos estamos trabalhando com serviços de postagens.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

10 Postagens

04-02-2021

Brazil

6 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Visualizações: 55
  • Message 4 of 4

Re:Bugs atualização Android 11!

2021-04-08, 7:52 AM

@ Agent_Gleyvison wrote:

@ Isaquevf wrote:

Olá, @ Isaquevf!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola! 

Sinto muito que esteja passando por isso, pois não é normal que apresente esse comportamento. A atualização não deveria apresentar travamentos ou funcionamento indevido dos recursos com a nova atualização. A restauração, normalmente, é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software Acesse.

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só seguir os passo-a-passos desse link Aqui.

Se mesmo assim o dispositivo não voltar a funcionar corretamente, será necessário que acione uma das nossas autorizadas. Faça isso por aqui, lembrando que devido os decretos referentes a COVID-19, algumas autorizadas não estarão atendendo pessoalmente, para estes casos estamos trabalhando com serviços de postagens.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

PAREM DE DAR ESSAS SOLUÇÕES GENÉRICAS QUE RESOLVEM ND KCT ¬¬

O QUE CUSTA PRA CS LANÇAREM UMA MERA ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA QUE RESOLVERIA TD ISSO NO MSM INSTANTE??????

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms