Comunidade Motorola

Moto GMoto G 5G Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

12-04-2020

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 4

Moto G 5G minha voz não consegue ser ouvida com clareza

2020-12-04, 11:32 AM

Quando faço ligações pela operadora as pessoas não estão conseguindo me ouvir com clareza. Minha voz fica tremida, parecendo meio sintética. Fui na loja e trocaram meu aparelho, mas o problema continua. Isso pode ser alguma configuração?

Resposta
Opções

846 Postagens

10-29-2019

Brazil

115 Signins

3793 Visualizações de página

• Postagens: 846
  • Visualizações: 3793
  • Message 2 of 4

Re:Moto G 5G minha voz não consegue ser ouvida com clareza

2020-12-04, 16:53 PM

@ Let75 wrote:

Quando faço ligações pela operadora as pessoas não estão conseguindo me ouvir com clareza. Minha voz fica tremida, parecendo meio sintética. Fui na loja e trocaram meu aparelho, mas o problema continua. Isso pode ser alguma configuração?

Olá, @Let75 !

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu novo Moto G 5G Plus, não é normal que configurações interfiram na qualidade da chamada, por isso é importante que façamos alguns testes para conferir se há algum erro de aplicativos ou das redes móveis que estejam influenciando nisso, após cada configuração, faça um teste, ok?

• Vá em Configurar > Apps e Notificações > Ver todos os apps> três pontos > Redefinir preferências> Redefinir;
  • Vá em Configurar> Apps e Notificações> Ver todos os apps> três pontos> Mostrar sistema, em seguida localize os apps:
    Gerenciamento de chamadas > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK
    Telefone > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK   
  • Redefinição de rede: Configurar> Sistema> Avançado> Opções de restauração> Restaurar Wi-Fi, rede móvel e Bluetooth.

Ficarei aguardando o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta
Opções

2 Postagens

12-04-2020

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 5
  • Message 3 of 4

2020-12-05, 1:00 AM
Realizei os procedimentos que vc me passou. Apenas o "gerenciador de chamadas" eu não encontrei. Parece que melhorou bastante. Não consegui fazer muitas ligações por causa da hora, mas acredito que tenha resolvido. Muito obrigada Qualquer coisa relato aqui novamente
Resposta
Opções

846 Postagens

10-29-2019

Brazil

115 Signins

3793 Visualizações de página

• Postagens: 846
  • Visualizações: 3793
  • Message 4 of 4

2020-12-07, 17:30 PM

@ Let75 wrote:

Realizei os procedimentos que vc me passou. Apenas o "gerenciador de chamadas" eu não encontrei. Parece que melhorou bastante. Não consegui fazer muitas ligações por causa da hora, mas acredito que tenha resolvido. Muito obrigadaQualquer coisa relato aqui novamente

Certo, @Let75 ! Obrigado pelo seu feedback, o gerenciamento de chamadas pode ser encontrado junto a lista dos demais apps, mas é necessário que clique em mostrar sistema, ok? Caso a falha retorne, por gentileza retorne para que possamos dar continuidade, tá?!

Apenas reforçando, caso post tenha ajudado a solucionar o seu caso, clique em Aceitar solução, caso tenha gostado da publicação clique em Curti.

Qualquer dúvida é só chamar.

Um abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms