cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
SidneyNeves
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 3.339
Mensagem 1 de 7

Acabou a vida da bateria com Android 8.1 no moto g5s plus

Motorola/Lenovo , o que vocês fizeram com o moto g5s plus após a atualização do Android 7 para o 8.1 ? A bateria está um lixo, está descarregando em minutos, você carrega 100% ... 5 min depois sem nem usar o celular já está em 90% já desativei tudo mais ainda continua descarregando muito rápido ! Era melhor ter deixado no Android 7.1.1 mesmo , resolvam isso porque vocês mataram a vida da bateria!

Silent_Warrior
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 3.061
Mensagem 2 de 7

Re: Acabou a vida da bateria com Android 8.1 no moto g5s plus

I also noticed this high battery drain / degradation in the Moto G5S Plus, as showed in the battery usage statistics in the Settings menu, that the "Moto Actions" app (in average 34% of usage) can be the cause of this issue.

I'm running some tests, testing uninstalling the latest version of this app and also disable it.

--- Portuguese-BR ---

Eu também notei essa alta drenagem / degradação no uso bateria no Moto G5S Plus, conforme exibido nas estatísticas de uso da bateria no menu Configurações, que o app "Moto Actions" (em média 34% de uso) pode ser o causador desta questão.

Eu estou realizando alguns testes, testando desinstalar a última versão deste app e também desabilitar o mesmo.

FabianoGil
Paper Tape
Exibições: 3.008
Mensagem 3 de 7

Realmente está terrível a bateria descarregada rapido! Notei q a interface está toda branca isso drena a bateria, todos os menus estão brancos! 

Estou precisando fazer carregar mais q o comun! As mesmo sem uso carregando pelo USB do pc ele não vence! Antes carregava, agora só mantem a mesma carga

Silent_Warrior
Fanfold Paper
Exibições: 2.954
Mensagem 4 de 7

Apparently the problem was solved after forcing stop "Moto Action" app in Settings / Applications & notifications / View all NN applications.

This app probably has a bug that is causing this battery drain problem.

--- Portuguese-BR ---

Aparentemente o problema foi resolvido após forçar a parada do app "Moto Action" no menu Configurações / Aplicativos & notificações / Ver todos NN aplicativos.

Provavelmente este app possua algum bug que esteja causando esse problema de drenagem da bateria.

FelipeBatoni
What's DOS?
Exibições: 2.943
Mensagem 5 de 7

Estou com o mesmo problema no meu 5S Plus, a bateria está horrível. Notei que alem de acabar a bateria rapidamente, o celular está demorando e esquentando no carregamento. Antes o uso era fluido, agora o aparelho trava a todo momento.

elmanotito
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 2.132
Mensagem 6 de 7

Atualizei o meu semana passada, mas o probelma só veio acontecer há dois dias, está imoral, depois de estar 100% descarrega em 5 horas, uma bateria que durava em média 12 horas. Se colocar ele em um carregador não muito potente, não consegue nem carregar, Vejam esse problema logo Lenovo/Motorola.

gabrielfilho
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 1.204
Mensagem 7 de 7

Cuidado. O meu começou assim e logo depois estufou a bateria. Moto G5S Plus.

Autores com kudos principais