cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
SerginhoPE
Fanfold Paper
Envios: 8
Exibições: 2.576
Mensagem 1 de 4

Android 8.0 Oreo

Comprei o aparelhomoto g5 plus pois sempre ouvia falar que essa kinha moto G era as que atualizavam mais rápido, daí ja faz um bom tempo que o meu aparelho parou no 7.0 e ate agora nada e nem previsão.do OREO chegar ao aparelho oque a motorola ou a lenovo tem a dizrd sobre isso? Por que não dao alguma satiafasat aos clientes?

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.157
Exibições: 2.519
Mensagem 2 de 4

Re: Android 8.0 Oreo

Oi, SerginhoPE. Tudo bem?

O tempo de liberaçao por aparelho é definida caso a caso em função de diversos fatores, como compatibilidade do hardware, desempenho, estágio de desenvolvimento e tempo desde o lançamento.

Já foi iniciado a liberação do upgrade do Android Oreo para o moto x4 e moto z² force. O moto x4 por exemplo adotar o novo sistema baseado no conceito de partições A/B, que permite atualizações de sistema mais seguras, rápidas e eficientes diminuindo assim o tempo de indisponibilidade do aparelho ao usuário. ​

O que sabemos é que a 5º geração da família G não foi esquecida, a motorola ainda está trabalhando na atualização para garantir um sistema estável e sem falhas para nossos aparelhos. Não se preocupe que em breve os modelos listados irão receber também o upgrade. Confira a lista aqui: http://goo.gl/FgUhO.

Abs!

» Se sua dúvida ou irregularidade foram solucionadas, não se esqueça de marca o tópico como "Solução Aceita"  na opção: Aceitar como solução, para que mais pessoas cheguem à informação! Você  também pode agradecer os membros clicando na estrelinha  de Kudos (Curti).

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

justdu1955
Ctrl-Alt-Del
Envios: 53
Exibições: 2.509
Mensagem 3 de 4

Re: Android 8.0 Oreo

Bruno Rodrigues o "em breve" significa dias meses ou anos?
Larinha
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 2.228
Mensagem 4 de 4

G5s

eu comprei meu celular a mais o menos uns dois meses, e recentemente ele  começou a piscar a tela 

Depois fica tudo verde e bloqueia.

O carregador turbo dele não funciona tambem, e sem falar que ele esquenta muito não da nem pra segurar as vezes...

Não sei mais o que fazer .

Autores com kudos principais