Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 5S/Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

09-20-2018

Brazil

2 Signins

27 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 27
  • Message 1 of 2

Android 8.1 (Oreo) Moto G5s Plus

2018-09-20, 16:24 PM

Bom,  atualizei meu aparelho hoje ( 20/09/2018) e estou com uns erros muito chato no meu G5s Plus.

Primeiro erro: quando uso a impressão digital para desbloquear meu aparelho, demora muito para desbloquear (muito lento).

Segundo erro: eu uso em meu aparelho a função "navegação em um toque". Aí conforme estou usando meu aparelho o sensor digital para de funcionar, e só volta a funcionar se a tela for bloqueada e desbloqueada novamente.

Resposta
Opções

485 Postagens

04-10-2018

Brazil

149 Signins

3291 Visualizações de página

• Postagens: 485
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 3291
  • Message 2 of 2

Re: Android 8.1 (Oreo) Moto G5s Plus

2018-09-26, 17:25 PM

Oi, Dindao

Quando o aparelho é atualizado, pode demorar um tempo até que todos os apps sejam otimizados para a nova versão. Por este motivo, pode apresentar transtornos ao usuário. Para te ajudar com estas irregularidades sugiro que:

1- recadastre a digital em seu aparelho.

2- Caso a irregularidade persista, sugiro que realize a restauração dos dados de fábrica em seu aparelho. Esse é um procedimento saudável que remove arquivos de versões anteriores proporcionando um sistema mais fluído da nova versão. Lembrando que esse procedimento irá apagar todos os arquivos.

Para executar a restauração acesse: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica. 

3- Caso mesmo após a restauração a irregularidade persista, será necessário encaminhar o aparelho para uma de nossas autorizadas para uma análise mais detalhada. Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms