cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
SrReichert
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 277
Mensagem 11 de 16

Re: Android 8.1 (Oreo) Moto G5s Plus

Moto G5 Plus , vi no site que vai sair a atualização do Android 8 Oreo pra ele ,
Sendo assim em 1° mão para os celulares adiquiridos fora de operadoras (adquiridos em loja sem vínculo com operadora)
Recebi uma atualização dele, o Android 8 está manhã , fui aceitar porém era 1Giga e não estava no wi-fi e tinha pouca bateria tive que cancelar , vai vir de novo essa opção de atualização pois ao ir em configurações > Atualização de software > diz seu Android já está atualizado mas está no 7.1 ainda .
SrReichert
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 276
Mensagem 12 de 16

Saqueador

Moto G5 Plus , vi no site que vai sair a atualização do Android 8 Oreo pra ele ,
Sendo assim em 1° mão para os celulares adiquiridos fora de operadoras (adquiridos em loja sem vínculo com operadora)
Recebi uma atualização dele, o Android 8 está manhã , fui aceitar porém era 1Giga e não estava no wi-fi e tinha pouca bateria tive que cancelar , vai vir de novo essa opção de atualização pois ao ir em configurações > Atualização de software > diz seu Android já está atualizado mas está no 7.1 ainda .

mauriciosousa11
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 211
Mensagem 13 de 16

Atualizou o meu moto g5s para 8.1 depois da atualização ficou com  grande bug a bateria está descarregando rápido e também  demorando bastante para carregar.

Natasharaposo
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 168
Mensagem 14 de 16

O meu moto g5 S plus acabei de atualizar Ele, e simplesmente o touch parou de funcionar. Vi nos fóruns desse site que outras pessoas se encontram com o mesmo problema. Gostaria que esse problema fosse resolvido. Aguardo um retorno.

rrf88
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 114
Mensagem 15 de 16

Estou com o mesmo problema
Gerson24
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 39
Mensagem 16 de 16

Estou muito preocupado em instalar o oreo 8.1. Não sei se o faço. Falam que o touch para de funcionar, que aplicativos de banco tem que se reinstalados...que a bateria gasta o dobro... enfim.

Recebi o comunicado esta semana para atualizar.

Estes bugs estão resolvidos ?

Posso atualizar com segurança?

Seria melhor esperar mais ?

Se puderem me ajudar agradeço.

Autores com kudos principais