cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Dani_sv
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 2.627
Mensagem 1 de 12

Atualização 8.1 OREO teve de ser adiada e agora sumiu

Recebi uma notificação no meu Moto G5 s Plus para atualizar para o 8.1 mas como estava sem Wi-fi tive de adiar. Agora fui atrás de atualizar meu software e simplesmente SUMIU a atualização. Não entendo o porquê disso ocorrer mas parece brincadeira com os consumidores. Já tentei olhar em configurações> sobre o telefone > atualizações e continua a dizer que meu aparelho já foi atualizado para o android 7.1.1 e com o patch anterior. Sem sinal de nova atualização. Por favor me passem uma solução! 

Highlighted
Adriano-Santos
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 2.347
Mensagem 2 de 12

Re: Atualização 8.1 OREO sumiu e não consigo atualizar

Estava jogando quando vi a notificação que o o.s 8.1 oreo estava disponível para o meu moto g5s plus e quando fui atualizar estava pedindo para liberar espaço abri pra liberar espaço e quando conclui a limpeza simplesmente a atualização havia sumido, ai fui lá nas configurações para atualizar manualmente porém a informação que aparece é que eu estou com a versão maks recente mas como se a 8.1 ja está disponível ??? Essa leprosa dessa lenovo so faz **bleep**, por favor devolva a motorola para quem sabe satisfazer o cliente todos nos agradecemos

Bruno114
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.949
Mensagem 3 de 12

Re: Atualização 8.1 OREO teve de ser adiada e agora sumiu

Algum retorno? Tive o mesmo problema. 

Josihennrichs
What's DOS?
Exibições: 1.913
Mensagem 4 de 12

Alguma novidade?

aconteceu comigo tambem!

Dani_sv
Paper Tape
Exibições: 1.758
Mensagem 5 de 12

Estou aguardando notícias da empresa e nada até agora. Atendimento pelo telefone péssimo.

valterleonel
What's DOS?
Exibições: 1.678
Mensagem 6 de 12

O meu aconteceu a mesma coisa comigo, e até o momente não obtive resposta da lenovo 

leandroreis
What's DOS?
Exibições: 1.119
Mensagem 7 de 12

Aconteceu o mesmo comigo agora a pouco...

AgentLaura
Punch Card
Envios: 140
Exibições: 1.062
Mensagem 8 de 12

Oi, Dani_sv

Quando cancelamos uma atualização ou não podemos efetuá-la naquele instante não tem problema pois a notificação voltará a ser exibida quando estiver pronta novamente para o seu modelo de aparelho. 

Enquanto isso, fique atenta as notificações em seu aparelho e se quiser ficar sabendo das novidades da nova versão acesse: https://goo.gl/87NdUw

Abraços.

Jonasquinto
Paper Tape
Exibições: 1.000
Mensagem 9 de 12

Mas quanto tempo leva isso?

Dani_sv
Paper Tape
Exibições: 806
Mensagem 10 de 12

Entao, gostaria de agradecer mas recebi a atualização hoje novamente e consegui instalar. Mas para aqueles que ainda não conseguiram é paciência mesmo, infelizmente. Eu recebi de novo a notificação uma semana depois e mantive a notificação (sem fecha-la, receando sumir de novo) e só assim consegui. Triste saber que depois de esperar tanto tempo pra liberar ainda tivemos que passar por isso!Espero que pra vocês também dê certo! 

Autores com kudos principais