cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Gusty6
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 36.567
Mensagem 1 de 72

Atualização para Android 8 (Oreo)

Olá, eu gostaria de saber se já existe alguma previsão de data para o lançamento da atualização do Moto G5 para o Android 8

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 35.183
Mensagem 2 de 72

Re: Atualização para Android 8 (Oreo)

Ainda não temos data prevista para a liberação de novas versões. Para saber mais sobre a atualização do sistema Android do seu aparelho acesse o seguinte link: http://goo.gl/FgUhO

Abraços,

Marina Rodrigues

Moderadora do Fórum

ejlgyn
Fanfold Paper
Envios: 4
Exibições: 35.159
Mensagem 3 de 72

Ok, obrigado.
WCARMONA
Core Memory
Envios: 20
Exibições: 33.539
Mensagem 4 de 72

Mês que vem vai fazer um ano que comprei este Moto G 5 Plus
Já saiu o Android 8 , 8.1 o 9 e a Lenovo nada de atualização para o Moto G 5 plus
Acho que nem vai vir a Lenovo acabou com a confiança da marca Motorola
Depois de mais de 10 anos cliente Motorola
Vou mudar de marca
Wcarmona
Lucas1903
What's DOS?
Exibições: 33.280
Mensagem 5 de 72

Oi, eu gostaria de saber se tem alguma previsão pra sair a atualização do Android 8, do Moto G5s Plus

WCARMONA
Core Memory
Envios: 20
Exibições: 32.324
Mensagem 6 de 72

Ola respondendo a sua pergunta

Baseando que já não é mais Motorola agora é Lenovo

Quando faltar uns 2 ou 3 meses para tirarem a linha moto g5 de linha eles atualizam

😂😂😂😂😂😂

Wcarmona
cumbe11
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 31.600
Mensagem 7 de 72

Cara não entendo essa pressa para usar o android 8.0, ele não é lá essas coisas toda, o meu moto G5 plus roda muito bem com a versão 7.0, tem usuario que acha que o celular vai melhorar da água para o vinho quando o android atualiza, muitas vezes faz é ficar mais lento lhe obrigando a comprar um aparelho com mais memoria ram ou nucleos de processamento
SerginhoPE
Fanfold Paper
Envios: 8
Exibições: 30.697
Mensagem 8 de 72

Não é questão de deixar o celular mais rapido ou melhor... É questão de necessidade eu mesmo e várias outras pessoas se queixam, venho tendo problema com a conexão do Wi-Fi na rede da vivo de instante em instantes o wifi do celular cai ja testei com varios.outros aparelhos e não da esse problema que o moto g5 plus da pois o android nougat nao foi aprimorado para utilizar o pacote IPV6 que a vivo esta usando, portanto com uma atualizacao pro 8.0 pode ser que esse meu problema se resolva. Portanto vc não pode criricar achando que e somente estética ou melhoria de eficiência do aparelha mas muitas outras pessoas esperam o 8.0 por correção de problemas com nougat

Franciscox
Paper Tape
Exibições: 30.557
Mensagem 9 de 72

Quando nao sabe o que falar cale a boca. Meu moto G5 plus está no putch de fevereiro, pois quando atualizo essa porcaria, ele simplesmente se torna um tablet pois não tem quem faça essa porcaria pegar sinal nenhum. Tentei atualizar ate a mais recente disponível e continua do mesmo jeito. Ou seja depois de 6 com a Motorola eu vou usar só esse e depois vou usar quanlque uma menos essa. Pois a Lenovo estragou minha marca preferida. Affs. Então amigo, pense bem antes de comentar besteira pois nao sabe o por que a gente quer atualizar. 

jaosou3
What's DOS?
Exibições: 27.423
Mensagem 10 de 72

Eu só acho que a Motorola era muito boa quando era a Google que comandava tudo, a Motorola era a primeira empresa que mandava as atualizações, agora com a Lenovo no comando arruinou tudo, tá querendo deixar os celulares da Motorola ruim igual os da minha Vibe 

Autores com kudos principais