cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
gabrielfilho
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 327
Mensagem 1 de 3

BATERIA "ESTUFADA"

Meu aparelho depois de 14 meses de uso e depois de apresentar os problemas de carregamento, já amplamente e exaustivamente relatados pelos membros deste fórum após a atualização para o android 8.1, apresentou o "estufamento" da bateria.
Dúvida: Este aparelho é descartável para ter uma vida útil tão breve da bateria?
Sou usuário dos telefones Motorola desde o jurássico "startac"e é a primeira vez que acontece isso, principalmente com um aparelho considerado "top" de linha.
Migrarei para outro fabricante. Pena.

Cuidado, usuários do Moto G5s plus.

Paulofreire1969
Punch Card
Envios: 102
Exibições: 295
Mensagem 2 de 3

Re: BATERIA "ESTUFADA"

isso e a vida util da bateria que ja era, a vida util de uma bateria de ions de litio e algo em torno de um ano, isso nao acontece somente com a motorola mas tambem com outros fabricantes infelizmente a bateria tem o seu tempo de vida

gabrielfilho
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 291
Mensagem 3 de 3

Re: BATERIA "ESTUFADA"

Desculpe, mas para mim é resposta mimizenta para justificar coisa mal feita.
É só ver as reclamações neste fórum para esta questão da bateria.
Você investe em um modelo top de linha, acreditando e defendendo a "boa" marca para ficar despreocupado e acontece isso.
Tenho um moto g 1a. geração o qual fiz root e dei flash com uma rom equivalente ao 7.1 (já que a mortorola não quis fazê-lo) e ele está funcionando  perfeitamente sem problema na bateria faz anos.

Essa filosofia da obsolescência programada me enoja. É imoral essa ganância por lucro. É uma falta de respeito ao consumidor.
Desculpe, mas motorola nunca mais. Tenho dito.

Autores com kudos principais