cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Jmarcos43
Fanfold Paper
Envios: 5
Exibições: 249
Mensagem 1 de 6

Bateria descarrega rapidamente após atualização // falta de comprometimento da Motorola

Tenho um moto g5 plus que comprei a 1 ano... Recebi a atualização do Android 8.1.0 na data de 08/10/2018 a qual instalei de imediato... Após a instalação, o mesmo apresentou os seguintes problemas:
- drenagem da bateria extremamente rápida, onde o simples ato de abrir ao whatsapp ja consome 1% da bateria e após 15 min de uso já consome cerca de 30 % da bateria, consumo este que nao acontecia antes da atualização... 
- recarregamento, mesmo qdo conectado a um carregador turbo da mesma marca, extremamente lento (qdo nao apresenta a mensagem no item bateria em configurações: "conectado. impossivel recarregar neste momento", o que não acontecia antes da atualização...
- leitor de digitais funciona qdo quer, problema este que não acontecia antes da atualização...
- acesso a internet via rede de dados ou wifi extremamente lenta, problema este que não acontecia antes da atualização...
- abertura dos aplicativos extremamente lenta, problema que não ocorria antes da atualização...
Entrei em contato via chat do site da Motorola na datavde 17/10/2018 (após varias tentativas de solucionar o problema atraves do retorno do aparelho a configuração de fabrica, porem sem sucesso) onde fui atendido pela Beatriz, a qual nao teve o minimo interesse em resolver meu problema... Disse que nada poderia fazer, uma vez que meu aparelho ja estava com a garantia vencida... Me orientou, depois de eu muito insistir a levar em uma assistência tecnica e qdo pedi o telefone de uma assistencia da motorola a mesma disse que me passaria o telefone da fabrica e que se eu quisesse era para eu ligar para pedir... Depois de muita discussão, acabou por me passar uma relação enorme de assistências e encerrou o contato...
Após,  registrei a reclamação junto ao reclame aqui informando o problema, onde na data de 18/10/2018 recebi a ligação da Sra. Mayara Lima da Central de Soluções da Motorola... Informei todo o problema que a atualização havia causado ao meu aparelho (o que acredito ser a motorola a co-responsável uma vez que autoriza o envio de atualizações para os aparelhos de sua marca sem se certificarem de que estão funcionando de forma completa), onde a mesma informou que, como meu aparelho já se encontrava fora da garantia, me enviaria um email constando as documentações necessárias para que a mesma tentasse uma assistência especial na qual eu nao teria que pagar nada pelo reparo do aparelho... Enviei a numeração da documentaçao solicitada e no dia 19/10/2018 a mesma me informou que a assistencia havia sido aprovada... Me enviou um email constando um codigo de postagem com o qual deveria enviar o meu aparelho para a assistência tecnica que a mesma escolheu, postagem esta feita na data de 22/10/2018... No email recebido, a mesma informa que o aparelho demoraria 2 dias para chegar na assistencia, 2 dias para manutenção e dois dias para voltar ao meu endereço... Pelo rastreamento no site dos correios, o aparelho foi entregue a assistência no dia 24/10/18... Trabalho com vendas, sendo este celular meu instrumento de trabalho (contatos junto aos meus clientes) e diante de td isso, não atingi minha meta mensal acarretando que serei desligado da empresa na data de amanha... Apos por diversas vezes entrar em contato com a Sra Mayara Lima, onde a resposta da mesma é sempre a mesma: estou aguardando a assistencia atualizar o status do reparo junto ao sistema para lhe dar um retorno... Isso sao varios emails enviados a mesma e sempre essa mesma resposta... Fico perplexo com a falta de comprometimento da Motorola e de seus prestadores de serviços (assistencia técnica) onde mesmo eu tendo informado que o celular é meu instrumento de trabalho e que somente aceitei envia-lo pelo fato da assistencia especial ser gratuita e pela rapidez que a mesma disse que seria o reparo, haver tanto pouco caso diante do problema onde a mesma sequer entra em contato via telefone (somente emails)... Acredito que a mesma não deve ter entendido que eu perdi meu emprego diante de tanta irresponsabilidade... Status do site da Motorola em relação ao reparo do meu aparelho: "Aparelho em trânsito.
Identificamos que seu aparelho já está a caminho do nosso Serviço Autorizado  Assim que recebermos iniciaremos o processo de reparo." (ultima atualizaçao foi feita na data de 23/10/ 2018)
Status do rastreamento junto ao correio: Objeto Entregue ao Destinatário - 24/10/2018 -10:46 hs - Indaiatuba - SP. 
Protocolo de atendimento (Reclame Aqui): #21917486
Gostaria de saber até qdo se estenderá esse problema, junto a falta de comprometimento da MOTOROLA E DE SEUS PRESTADORES DE SERVIÇOS em ao menos dar uma satisfação aos seus consumidores, referente a posicionamento de reparos, sem respostas vagas...
Gostaria de saber se a MOTOROLA arcará com os meus prejuízos...
Gostaria de saber se ainda posso contar com pelo menos um posicionamento concreto a respeito do reparo do meu aparelho (sem as respostas esfarrapadas que recebo por email) e se caso a mesma (Sra Mayara Lima) pode fazer o gde favor de solicitar a devolução do meu aparelho (mesmo sem ter feito o reparo) para que eu procure uma assistência tecnica COMPETENTE...
Motog5deia
Fanfold Paper
Envios: 12
Exibições: 214
Mensagem 2 de 6

Re: Bateria descarrega rapidamente após atualização // falta de comprometimento da Motorola

Não faz o menor sentido a gente ter que levar na assistência uma coisaque é um problema deles, simplesmente!! Ainda abiri nosso celular e ter a possibilidade de ter mais problemas.
Jmarcos43
Fanfold Paper
Exibições: 209
Mensagem 3 de 6

Re: Bateria descarrega rapidamente após atualização // falta de comprometimento da Motorola

Pois é... pior que após toda essa palhaçada, tanta demora, desgaste, decidi que não quero mais que façam a manutenção pois ja vi que não são dignos de confiança... é capaz do aparelho retornar pior do que foi... agora estao enrolando para comunicar sobre a postagem da devolução do aparelho... recebi email da Mayara da Central de Soluções me garantindo que ira resolver meu problema, mas ja respondi que não quero mais nenhum reparo: quero meu aparelho de volta...
Jmarcos43
Fanfold Paper
Exibições: 209
Mensagem 4 de 6

aproveitei que na minha cidade tem uma unidade o PROCON e ja juntei toda a documentação necessária (documentação pessoal e emails enviados pela representante da Motorola)... Tenho que retornar la na segunda feira para registrar a denuncia...
Highlighted
Motog5deia
Fanfold Paper
Envios: 12
Exibições: 204
Mensagem 5 de 6

Vc está certíssimo!! Agora, tem muuito post das mesmas reclamações aqui, e eles não falam nada, não dizem se vão lançar atualização com a correção dos problemas etc...
Não adianta ligar lá nem nada... um caos!!! Era maravilhoso sem a atualização!!
Jmarcos43
Fanfold Paper
Exibições: 203
Mensagem 6 de 6

Sem duvidas... Não tinha o que reclamar antes da atualização do aparelho: funcionava perfeitamente!!!
Autores com kudos principais