cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Calazans
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 4.427
Mensagem 1 de 4

Bateria não carrega após atualização (Moto G5)

(Moto G5) Fiz a atualização de segurança semana passada, desde lá o celular não carrega direito, demora mais de 5 horas para uma carga completa e acusa o carregador de não ser original, o que posso fazer em relação a isso? Aparelho na garantia, possuo a 7 meses, e ja fiz o boot que o suporte da Motorola me pediu pra fazer, sem sucesso.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 4.364
Mensagem 2 de 4

Re: Bateria não carrega após atualização (Moto G5)

Sentimos por isso. Recomendamos que leve seu aparelho até um de nossos serviços autorizados para que seu caso seja avaliado detalhadamente por nossos profissionais. Consulte a assistência técnica mais próxima de você através do site: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

Jmarcos43
Fanfold Paper
Envios: 5
Exibições: 2.630
Mensagem 3 de 4

Não adianta levar em assistência da motorola nao... Estou a mais de uma semana com meu aparelho na assistencia, a qual a Sra Mayara Lima da central de soluções da propria motorola indicou (me enviou ate codigo de postagem)... Meu celular ja estava com a garantia vencida, porem a mesma me concedeu uma garantia especial ( na qual nao seria cobrado nada) e para minha surpresa na data de ontem me enviaram, da assistência técnica que a mesma indicou, uma mensagem informando que a assistencia nao ira cobrir o reparo pq a garantia esta vencida!!! Como disse acima: FOI CONCEDIDA PELA MOTOROLA UMA ASSISTENCIA ESPECIAL NA QUAL COBRIRIA QUALQUER REPARO, uma vez que a MOTOROLA TEM SIM RESPONSABILIDADE DE SE CERTIFICAR QUE QUALQUER ATUALIZAÇÃO JA ESTEJA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE ANTES DE ENVIA-LA A SEUS CONSUMIDORES (OU ENTAO ELES NAO TERIAM NEM OFERECIDO A ASSISTENCIA GRATUITA)... Em resumo: trabalho com vendas e sendo o aparelho em questao meu instrumento de trabalho, na data de ontem (31/10/2018) fui dispensado da empresa a qual representa pelo nao cumprimento das metas (vendas) e por nao manter meu celular em pleno funcionamento para atendimento aos clientes onde os mesmos registraram varias reclamaçoes contra o meu (não) atendimento junto ao SAC da empresa... Essa situação vem se arrastando desde o dia 22/10/2018, data na qual encaminhei o aparelho a assistencia e ate o presente momento nem devolver meu aparelho nao responderam se irao devolver... Ou seja, atendimento da motorola, atraves de seus representantes, junto a suas assistências tecnicas sao um verdadeiro LIXO... Um descaso total...
theram369
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 2.125
Mensagem 4 de 4

LIXO de APARELHO. LIXO DE ATENDIMENTO. PROCESSAR ESSA MALDITA EMPRESA

Autores com kudos principais