cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Lubatiista033
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 705
Mensagem 1 de 3

Câmera Moto G5S Plus desfocada nos vídeos

Meu celular não tem três meses de uso e fiz poucos vídeos, logo no começo a imagem continuava nítida, mas há alguns dias a câmera desfoca em algumas fotos e nos vídeos independente da resolução ela fica o tempo todo desfocada. Meu celular nunca caiu, então não sei o que houve, se é alguma configuração ou defeito do celular

DaniloOlivo
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 664
Mensagem 2 de 3

Re: Câmera Moto G5S Plus desfocada nos vídeos

Levou na assistência? Creio que é defeito sim. Estou com um problema na câmera, porém, é constante todas as fotos estão péssimas até parece foto VGA.
Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.175
Exibições: 661
Mensagem 3 de 3

Re: Câmera Moto G5S Plus desfocada nos vídeos

Olá, Lubatiista033. Tudo bem?

Você verificou se na lente da câmera tem alguma mancha ou sujeira? Tente realizar uma limpeza de dados no app da câmera, essa limpeza irá redefinir as preferências do aplicativo, melhorando assim seu desempenho e corrigindo possíveis falhas.

Acesse: Menu > Configurar > Aplicativos > Selecione o aplicativo > Armazenamento > Limpar dados, reinicie o aparelho.

Veja se irá funcionar?

Caso o erro continue, podemos análisar para você em nossos serviços autorizados. Encontre a assistência mais próxima de você aqui: https://goo.gl/KtWNP5.

Abs!

» Se sua dúvida ou irregularidade foram solucionadas, não se esqueça de marca o tópico como "Solução Aceita"  na opção: Aceitar como solução, para que mais pessoas cheguem à informação! Você  também pode agradecer os membros clicando na estrelinha  de Kudos (Curti).

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Autores com kudos principais