cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Roberto69
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.547
Mensagem 1 de 8

Foto embassadas moto G5’s plus

Lenovo: o que acontece com o pós processamento das fotos do moto G5’s plus? Na tela a foto fica cinematográfica, mas quando ela vai para a galeria, fica um horror.... perde a qualidade... as fotos ficam embasadas, e não é lente suja não, já fiz os testes e o problema é o pós processamento. Arrumem isso pelo Amor de Deus.... tem varias reclamações iguais a minha na play store. 

Highlighted
Fcastaldelli
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.433
Mensagem 2 de 8

Re: Foto embassadas moto G5’s plus

O meu e da minha amiga faz exatamente a mesma coisa. Na hora de tirar a foto fica perfeita, mas depois, indo na galeria, a foto que até então estava perfeita "pisca" e perde completamente a nitidez e o foco. Fica borrada. Eu comprei esse celular pela câmera dupla que me disseram ser sensacional, mas mentira. A Motorola engana os clientes, pois as fotos ficam com qualidade "VGA" praticamente. Um horror.
LucioCruz
Fanfold Paper
Envios: 11
Exibições: 1.273
Mensagem 3 de 8

Enquanto isso, o "obsoleto e ridículo" moto g5 plus bate e salva as fts com perfeição 😌💁..

stuginski
Paper Tape
Exibições: 1.266
Mensagem 4 de 8

Olá Roberto,
Eu tenho um G5S plus e tenho tirado fotos normais,boas pro meu gosto. Que editor você usa? E pra visualizar as fotos, você usa programa foto do google ou você instalou explorador de galeria?
De qualquer forma, minhas fotos estão normais.
Dianelisa
Punch Card
Envios: 39
Exibições: 1.188
Mensagem 5 de 8

No meu acontece o mesmo.

Na câmera a foto é maravilhosa, cheia de cor e detalhes. Ao abrir ela no fotos, ela perde nitidez, fica embassada, horrivel.

No de meu esposo acontece o mesmo. Smiley triste

fernandodenardi
What's DOS?
Exibições: 621
Mensagem 6 de 8

O meu faz exatamente o mesmo, o problema se dá no algoritmo da própria câmera, já testei com o google fotos(galeria padrao do aparelho) assim como com a galeria oficial da motorola e tirar foto por outros programas, todos eles tem o mesmo problema.

A esperança é que isso fique solucionado com o lançamento do novo Andoid Oreo. Veremos!

Lucianofilho78
What's DOS?
Exibições: 157
Mensagem 7 de 8

Aqui já atualizei para o 8.1 mas o problema na câmera persiste. Será que a Lenovo não vai tomar uma providência com relação a isso?

stuginski
Paper Tape
Exibições: 128
Mensagem 8 de 8

Olá Luciano:
Eu tenho o moto G5s plus e nunca tiver problemas com fotos embaçadas. Não será chujeira na lente??? Você já levou numa autorizada para ver isso. Acho que não é problema de software, é problema de hardware.

Abraços,

Rubens

Autores com kudos principais